Recebi meu nu e veio com brinde 💜

O bom desta capinha é que quanto te roubam o celular já levam o cartão junto :joy:

1 curtida

Obrigado @Ohmoises prometo que não irei decepcionar :grin: :purple_heart:

1 curtida

@RobsonLami :sweat_smile: Deus é mais

1 curtida

@Welison, arrasou

1 curtida

@francie tmj #somosnu :purple_heart:

2 curtidas

Quando me disponibilizaram o cartão novo com a função de débito fiquei toda feliz já pensando que ia ganhar uma capinha com o cartão novo, mas não veio :frowning: Meu irmão foi aprovado agora e recebeu o cartão com a capinha e aí roubei dele hahaha Agora tenho uma também :sunglasses:

11 curtidas

eu ainda não ganhei mimo palpável que nem vocês, mas hoje ganhei 2k a mais de limite no cartão que é o que tava buscando quando criei o tópico:
Mimos não Palpáveis

Agora só falta uns meses free no rewards

7 curtidas

@francie, parabéns!

1 curtida

@josiherrera :joy: Boa rsrs foi esperta

1 curtida

@Bertamoni um dos melhores mimos :grin:

2 curtidas

com certeza, ainda mais no fim do mês hahahaha

3 curtidas

Hehe tudo estratégicamente calculado :sweat_smile:

2 curtidas

Boa, meninos não usam capinhas. Tomou dele​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

uso essa capinha dentro da carteira, no primeiro dia que deixei no local de cartões mesmo já começou a manchar e arramhar. muito bonito mas um ímã de arranhões

2 curtidas

Pelo que eu entendi. E aconteceu no meu caso, foi que eu recebi meu segundo cartão com a nova tecnologia NFC, na caixinha e veio também o case, mas porque eu sou assinante do Reward. No caso veio o cartão Mastercard Platinum. Minha esposa que não é assinante do Reward recebeu o cartão em um envelope simples e Mastercard Gold. Aparentemente essa é a diferença.:+1::v:

2 curtidas

No caso também é notável a diferença de qualidade e coloração entre os cartões; o Gold é mais claro e de plástico. O Platinum é um roxo mais escuro e aparenta ser metálico.

3 curtidas

O meu é platinum e plástico! hehehe!
Aliás…nunca ganhei a capinha, mesmo sendo cliente antiga (então já recebi um 2º cartão pela validade) e ter recebido o novo cartão com a função de débito.

2 curtidas

Sim…

1 curtida

Baah que show! Nunca recebi um brinde :(:pensive:

1 curtida

Nossa Que lindo
:clap:t4::clap:t4::clap:t4: