O bom desta capinha é que quanto te roubam o celular já levam o cartão junto
Obrigado @Ohmoises prometo que não irei decepcionar
@RobsonLami Deus é mais
@Welison, arrasou
@francie tmj #somosnu
Quando me disponibilizaram o cartão novo com a função de débito fiquei toda feliz já pensando que ia ganhar uma capinha com o cartão novo, mas não veio Meu irmão foi aprovado agora e recebeu o cartão com a capinha e aí roubei dele hahaha Agora tenho uma também
eu ainda não ganhei mimo palpável que nem vocês, mas hoje ganhei 2k a mais de limite no cartão que é o que tava buscando quando criei o tópico:
Mimos não Palpáveis
Agora só falta uns meses free no rewards
@francie, parabéns!
@josiherrera Boa rsrs foi esperta
@Bertamoni um dos melhores mimos
com certeza, ainda mais no fim do mês hahahaha
Hehe tudo estratégicamente calculado
Boa, meninos não usam capinhas. Tomou dele:rofl:
uso essa capinha dentro da carteira, no primeiro dia que deixei no local de cartões mesmo já começou a manchar e arramhar. muito bonito mas um ímã de arranhões
Pelo que eu entendi. E aconteceu no meu caso, foi que eu recebi meu segundo cartão com a nova tecnologia NFC, na caixinha e veio também o case, mas porque eu sou assinante do Reward. No caso veio o cartão Mastercard Platinum. Minha esposa que não é assinante do Reward recebeu o cartão em um envelope simples e Mastercard Gold. Aparentemente essa é a diferença.
No caso também é notável a diferença de qualidade e coloração entre os cartões; o Gold é mais claro e de plástico. O Platinum é um roxo mais escuro e aparenta ser metálico.
O meu é platinum e plástico! hehehe!
Aliás…nunca ganhei a capinha, mesmo sendo cliente antiga (então já recebi um 2º cartão pela validade) e ter recebido o novo cartão com a função de débito.
Sim…
Baah que show! Nunca recebi um brinde :(
Nossa Que lindo