Prezado(a) cliente, por medida de segurança, decidimos suspender a tentativa de transferência em sua conta devido a uma suspeita de fraude.
As informações relativas à transação foram incluídas no anexo.
Se a transação de R$ 4.248,20 destinada a Victor H, CPF 177.289***-** não lhe parecer familiar, por favor, conteste dentro de 24 horas. Autenticacao email: 7994989.
Em casos similares a esse recomendo que não ligue para o número informado, nem clique em qualquer link. Abra o seu aplicativo e entre em contato via chat.
Esse golpe está cada vez mais comum. Parabéns por buscar informações aqui e obrigado por compartilhar esse alerta com a comunidade. Importante sempre estar atento e nunca clicar em links enviados por e-mail ou SMS suspeitos.
Há bastante informação no SOS Nu sobre como se proteger de vários tipos de golpe. Acessar o SOS Nu.
É sempre bom também verificar se todas as ferramentas do Pack de Proteção do Nubank estão ativadas no seu app, que incluem o Modo Rua e o Alô Protegido que, na minha opinião, são essenciais para nos ajudar a manter a conta segura.
Estimado(a) cliente, lamentamos informar que a tentativa de transferência em sua conta foi bloqueada temporariamente devido a uma possível atividade fraudulenta.
Para obter os dados da transação, favor consultar o anexo.
Se não reconhecer a transação de R$ 4.248,20 enviada para Paulo V, CPF 175.288***-**, por favor, conteste em até 24 horas. Autenticacao email: 13613489.
Eu recebi o mesmo e-mail hoje, só que a transferência seria para Paulo V. Entrei em contato no 0800 da Nubank e via chat e informaram que não havia nenhuma tentativa de invasão na minha conta. Mas achei estranho por ter meu número de CPF.