Recebimento da segunda via

Acho q vcs deveriam fazer um sistema p ser mais fácil o recebimento da segunda via do cartão… Dificilmente tem alguém em casa no horário q ele chega

1 curtida

Como assim?

Neste caso vc pode por o endereço de entrega em uma casa de pessoa confiável como parentes. Ou endereço comercial, seu local de trabalho.

Acho q deveriam deixar na caixa do correio assim como e em outros bancos sem a necessidade de uma assinatura p receber

Ah sim, mas nesse caso, você pode retirar diretamente no Correio com o Código de Rastreio.

Isso pra mim, é uma falta de segurança absurda, entregar um Cartão, dessa forma.

Não acho! Pois só pelo app vc diz q recebeu o cartão e tem a senha

E qual a diferença de entregar p o porteiro de um condomínio?! A segurança hoje em dia vem de outras formas.E isso o nu face fazer só falta simplificar algumas burocracias existentes ainda

Lembre-se: é necessário ter alguém maior de 18 anos de idade para assinar o recebimento do cartão durante o horário comercial, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Nesse caso, o Porteiro pode receber, ele não recebeu?

Eu sou a favor de uma assinatura, na realidade, o cartão deveria ser entregue apenas para o Titular. (mas isso como eu disse, é minha opinão).

Eu moro em casa… Só disse do porteiro como exemplo de segurança
Jajá chega minha segunda via logo vão tentar de novo.
Se existisse o Google pay ou similar acredito q não haveria tantas emissões de 2a via

1 curtida

Difícil isso né?
Eu direciono todas minhas correspondências para casa da minha sogra, pq lá sempre tem alguém em casa.