Recomendação do dia: Chernobyl (Max)

Tive a ideia de recomendar algumas séries que estão presentes no Max, de forma a incentivar os colegas que possuem o Nubank+, a terem novas experiências.

A primeira recomendação é a série Chernobyl.

Chernobyl é uma minissérie de cinco episódios que aborda de forma intensa e detalhada o desastre nuclear ocorrido na usina de Chernobyl em 1986. O que mais acho interessante é que ela, além de retratar os eventos catastróficos, também explora as falhas humanas e burocráticas que contribuíram para a tragédia.

É imperdível para quem se interessa por história, drama e questões científicas, proporcionando uma experiência emocionalmente impactante e reflexiva sobre os custos da negligência e da desinformação.

A série nos mostra os personagens em vários locais e momentos distintos, tanto antes, durante e após a tragédia, o ponto forte é a atuação dos atores e direção dos episódios, feito de forma magistral.

Gostou da indicação? Já assistiu ou planeja assistir? Sinta-se a vontade para recomendar outras séries também.

34 curtidas

Interessante. Valeu pela recomendação @xandycbaa :handshake:

21 curtidas

Já vi sim, e é muito boa.

16 curtidas

Ultimamente, documentário ou baseado em fatos reais não to acompanhando… Tenho mais necessidade de algo direto ao ponto, ansioso… Hehe.

16 curtidas

Já assisti, muito boa.

12 curtidas

Já assisti e realmente é muito boa, recomendo.

11 curtidas

Série muito boa. Assisti e recomendo!

14 curtidas

Excelente série, @xandycbaa.

Estou assistindo.

:clap::clap:

9 curtidas

Olá @xandycbaa ,muito boa a recomendação. Já assisti alguns episódios.

13 curtidas

Essa série é maravilhosa, inclusive vi mais de vez e foi uma montanha russa de sentimentos. O que mais me chocou foram os efeitos da radiação nos bombeiros que chegaram primeiro na ocorrência e todo o jogo político para encobrir o desastre.

10 curtidas

Obrigado pelo recomendação, já vou começar a assistir esse fim de semana.

6 curtidas

Lembro do desastre quando criança, causou grande repercussão na mídia por vários dias.

3 curtidas

Já assisti e super recomendo!

5 curtidas

Já assisti e é muito boa, aproveitando para complementar a serie, tem um documentário feito pelo Pedro Loss do canal Ciência todo dia sobre o acidente de Chernobyl que também vale a pena ver:

2 curtidas

Esse série é excelente, com certeza está entre as TOP 10 do Max.

5 curtidas

Obrigada pela indicação, certamente vou assistir! Me interessei bastante :purple_heart:

3 curtidas

Boa dica, vou assistir o vídeo.

2 curtidas

Já assisti e é muito bom. Boa indicação.

2 curtidas

Excelente recomendação, @xandycbaa.
Uma história muito triste de ser contada, mas necessário ser contada.

Obrigado por recomendar.

4 curtidas

Essa minissérie é muito boa! Roteiro e fotografia excelentes. Vale a pena assistir!

5 curtidas