Recompensa por indicações

Seria ótimo já indiquei mais de 100 pessoas

2 curtidas

O marketing da indicação é excelente.

3 curtidas

Pense numa ideia danada de boa.
Pense com carinho @Nubank :wink:

3 curtidas

Uma boa ideia, incentiva a indicação e traz retorno para amas as partes. Até desconto na fatura já seria uma boa.

2 curtidas

Oremos, sim? KKKKKKKK Merecemos.

1 curtida

Mas o Digio precisa crescer pq está atrás em número de clientes, se fosse pro Nu fazer uma campanha assim seria lá no início, hoje é melhor fazer mais que a concorrência para atrair, assim penso.

E no caso do digio, so recebe os 15,00 quando a pessoa q foi convidada faz sua primeira compra no cartão! Ou seja, além de conseguir ser aprovado, tem q utilizar o cartão :wink:

É uma boa estratégia!
Mais depende da capacidade de expansão da empresa.
Pode ser que a Digio esteja patinando para expandir.

Então eu estaria MI-LHO-NA-RIO :rofl:

RT

Dê algum exemplo então @ree

Ps: Se vc ñ quer os 15,00 de recompensa, pode depositar na minha conta q eu aceito das minhas 520 indicações q eu já fiz.

essa ideia é boa, mas eu indico mesmo não ganhando nada, pois quero que meus indicados saiam da burocratização desse sistema arcaico que é os bancos.

2 curtidas

Já é ótimo. Ninguém vai dar dinheiro sem retorno, né? :wink: Já indiquei vários que estão usando Nubank, já estaria com uma boa grana.

Ataque fulminante kkkk

1 curtida

Também penso dessa forma @anon74727015
Que as pessoas possam usar seu dinheiro da forma que quiserem e sem perder tempo ao fazê-lo :purple_heart:

520 já é um exagero kkkk

KKKKKKKKKKKK eu participava de grupos de fb, onde postava meus convites com frequencia.

rumo a inovação que o nubank propõe!

Boa idéia :thinking:
Vai que cola :grin:
Todos que enviei o convite foram aceitos💜

Exatamente, eu tb já indiquei pra kct.

E a maioria conseguiu ser aprovada!

Se eu fosse ganhar 15,00 por cada indicação estaria RYCOOO KKK