Reduzir Limite de Emprestimo

Esses dias tentei reduzir minha linha de credito no Nubank o motivo e que n gostaria de deixar uma linha tão grande assim para golpistas dar mole fora outro motivo n preciso ter um credito q nuca vou usar nem 20% então acho q poderia ter uma opção de reduzir o empréstimo pelo chat.

Obs: sei q passa por analise mais já vir vários casos q diz o contrario quando se tratando de ladrão então na duvida e melhor ter uma opção de reduzir :melting_face:

9 curtidas

Bem que o Nubank poderia liberar a proteção do Modo Rua para os empréstimos. Já ia ajudar.

12 curtidas

Entra em contato com o Nubank pelo chat e pede para retirar essa oferta de limite da tela, caso um dia tenha interesse em fazer empréstimo entra em contato com o chat novamente para passar por uma nova análise

Como eu não tenho interesse em fazer empréstimo entrei em contato e pedir para retirar, também por motivo de segurança para não deixar um valor disponível se não tenho interesse, o Nubank entendeu a situação e retirou.

6 curtidas

A minha caixinha turbo fica do lado da opção de emprestimo tinha q ser possivel esconde-los

2 curtidas

Todo cuidado com a segurança é pouco, deviam bolar um modo prático de ocultar a opção de empréstimos.

1 curtida