Relógio/Pulseira(com estilo) Contactless

Relógio/Pulseira(com estilo) Contactless. Agilidade no pagamento, talvez um acessório interessante da NuBank. :thinking: :grin:

6 curtidas

se viesse talvez fosse pago ou então só ganharia aqueles clientes que passam um lucro pro banco, ou pra quem usa o Rewards, seria uma boa

3 curtidas

Muito interessante, eu tenho uma do Santander paguei 25 reais, e uma pulseira de silicone, facilita muito a vida, seria legal d+ se o Nubank tivesse um

4 curtidas

Ia ser o primeiro a comprar!! :purple_heart:

1 curtida

Seria interessante, o bando de vagabundos que há por aí iriam fazer a festa.kkk Há criatividade em tudo.aff

1 curtida

Adorei essa idéia, seria perfeito.

1 curtida

Eu passo. Se for pra usar o contactless eu uso o cartão mesmo. Para ter mais praticidade, eu preferia uma integração com o Apple Pay!

5 curtidas

Eu também gostaria do Apple Pay! Mas mais alternativas para pagamento seriam interessantes, para diversas situações…confesso que não conheço bem a tecnologia das pulseiras e relógios com essa função, mas como pratico surf, muitas vezes faz falta um método para pagamento em algumas ocasiões.

1 curtida

Esse recurso só seria interessante e viável para a empresa apenas para os clientes do nubank rewards.

2 curtidas

A ideia é muito boa, ainda mais em dias corridos e/ ou mercado lotado, por exemplo, mas com talvez algum comando que ativasse a função, pra não riscos de pagar coisas ‘sem querer’.

2 curtidas

Não entendi como seria mais rápido pagar com a pulseira do que com o cartão contactless.

Creio que a pulseira seria só mais uma opção mesmo.

@endydealmeida Imagina no meu caso, uma pessoa com a bolsa com tudo que há no universo, daí quando vai pegar a carteira pra pagar algo, tira tudo de dentro: é fone de ouvido, é papel, é agenda… enfiimmm, com uma pulseira, ta lá, papúm. Bem, eu vejo funcionalidade pra mim. Ainda mais em dias que tenho preguiça até de sair com carteira.

3 curtidas

Entendi. Não tinha pensado na hipótese da “bolsa lotada” hehe!

Como eu só carrego a carteira no bolso e praticamente vazia, a pulseira não faria eu economizar tempo nenhum, por isso comentei.

2 curtidas

Acredito que a pulseira seria só um gasto a mais. Não vejo necessidade no meu caso para tal, o cartão ou app do celular já supri a necessidade.

Santander e Trigg fazem isso já , mais cobram , se disponibilizarem com baixo custo até valeria a pena pois é algo mais seguro que o contactless

Uau seria ótimo!! :heart_eyes: 2019-04-16T03:00:00Z

Compraria sem pensar duas vezes, ainda mais que estou querendo comprar um outro relógio para mim.

Ia morrer de medo de me roubarem, mas é uma boa ideia ahahah

Eu apoio!!!:grinning:

Legal essa idéia seria top :purple_heart: