Pulseira NuPay para pagamentos e compras

para os clientes que efetuam pagamentos todos os meses antecipados

13 curtidas

Realmente uma pulseira para pagamentos seria bem interessante.

2 curtidas

A pulseira já é ideia de outro banco… Acho legal pensar em algo mais inovador e mais seguro. Já acho essa ideia furada no Santander, não acredito que o nubank iria copiar essa ideia.
Mas o Android pay seria muito bom, pagariam os com o celular sem precisar do cartão, porem estamos dependo do MasterCard liberar essa funcao

4 curtidas

Sim…ideia legal…ou tbm atribuir a smartwatch’s

2 curtidas

Pulseira!!! :laughing: Já até conversei com a Gisele no chat perguntando sobre a pulseira hehe

Ia ser muito estilosa uma pulseira roxinha :slight_smile:

1 curtida

Sou só eu que acho essas pulseiras bem “desnê”? Legal que há pessoas que gostam, mas não vejo necessidade de usar uma neeem de longe.

2 curtidas

Eu também penso a mesma coisa, totalmente desnecessária.

1 curtida

A ideia sobre a “pulseira” vem junto da possibilidade de acessar métodos de pagamentos alternativos, como outro colaborador citou… a inovação e acessibilidade…podendo integrar não pagamentos, mas sendo também “passagem”, um atributo.

questão da pulseira eu vou criar uma votação ela falou na minha opinião ela facilitaria bastante a vida da pessoa que sabe precisar de tirar seu cartão do bolso nem seu celular uma pulseira teria suas regras de segurança eu terminar o valor de digitar a senha enfim eu acho bacana se se a pulseira foi um pulseira estilosa bonita

Eu acho legal e inovador, mas desnecessário