para os clientes que efetuam pagamentos todos os meses antecipados
Realmente uma pulseira para pagamentos seria bem interessante.
A pulseira já é ideia de outro banco… Acho legal pensar em algo mais inovador e mais seguro. Já acho essa ideia furada no Santander, não acredito que o nubank iria copiar essa ideia.
Mas o Android pay seria muito bom, pagariam os com o celular sem precisar do cartão, porem estamos dependo do MasterCard liberar essa funcao
Sim…ideia legal…ou tbm atribuir a smartwatch’s
Pulseira!!! Já até conversei com a Gisele no chat perguntando sobre a pulseira hehe
Ia ser muito estilosa uma pulseira roxinha
Sou só eu que acho essas pulseiras bem “desnê”? Legal que há pessoas que gostam, mas não vejo necessidade de usar uma neeem de longe.
Eu também penso a mesma coisa, totalmente desnecessária.
A ideia sobre a “pulseira” vem junto da possibilidade de acessar métodos de pagamentos alternativos, como outro colaborador citou… a inovação e acessibilidade…podendo integrar não pagamentos, mas sendo também “passagem”, um atributo.
questão da pulseira eu vou criar uma votação ela falou na minha opinião ela facilitaria bastante a vida da pessoa que sabe precisar de tirar seu cartão do bolso nem seu celular uma pulseira teria suas regras de segurança eu terminar o valor de digitar a senha enfim eu acho bacana se se a pulseira foi um pulseira estilosa bonita
Eu acho legal e inovador, mas desnecessário