Seria bastante legal, estiloso (ter a pulseirinha roxa kskskaka) e prático se tivéssemos a pulseira e o adesivo para pagamento por aproximação, não precisando utilizar o cartão em compras de até certo valor, como as pulseiras que existem. Concordam? Sim, não, deixem sua opinião!!!
Perfeito cara!!
seria uma ótima ideia!!
Seria ótimo, principalmente nos grandes eventos que reúne uma grande multidão como F1, Show de Música, Jogos de Futebol, etc…
Com a tecnologia contacless no cartão, não vejo necessidade.
No mais, já existem alguns tópicos na comunidade sugerindo essa mesma ideia. Recomendo sempre usar a lupa de pesquisa e verificar as sugestões de tópicos parecidos, assim você ajuda a manter a comunidade organizada e ao reunir os comentários em um só tópico, ajuda aquela ideia a chamar mais atenção.
Resumo
Seria top d+, mas a nubank vai analisar isso😁
Ideia mais que perfeita!
Seria ótimo uma pulseira de pagamento Nu por aproximação!
Ótima ideia, seria muito show, os gadgets vestiveis personalizados com o nosso @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Aderir suporte às carteiras digitais é mais fácil, pratico e seguro.
Curti a ideia
Eu ia amar ter uma pulserinha roxa estilosa, seria bem útil quando saímos pra dar uma corrida no parque ou fazer algo que não queira levar bolsa, a pulseira seria ótimo. Eu concordo com essa ideia super legal.
Não gosto de usar pulseiras. Talvez seria mais interessante, o Nubank criar sua própria carteira digital através do aplicativo, tipo o Samsung Pay, Google Pay. Poderia ser o Nu Pay, abriu aplicativo, aproximou o celular, e pagou.
Seria bem legal, prático e descolado!!!
Acho inútil, pois o cartão já possui a tecnologia contactless.
Sou muito mais o Nubank aderir ao Apple Pay!
Não seria uma boa imagine você ser roubado ou assaltado? provavelmente vão levar tudo até o celular e para você bloquear? os bandidos estão ficando espertos e tecnológicos!
Seria legal se fosse uma pusera pré-paga, separada do seu dinheiro pessoal e para recarregar você utiliza o app do Nubank, utilizando seu credito ou debito, dessa forma seguro e pratico sua utilização.
Ainda aposto nas carteiras digitais como por exemplo g pay, mas a ideia da pulseira é ótima!
Alguém sabe se já funciona com serviços como o Google Pay? Se for o caso, nem precisa de pulseira.
Achei uma ótima idéia, como também a do NuPay que e basicamente o que a gente já conhece na Apple e Samsung só que do @Jhonatan.bc com 100% do seu lucro.
Seria top demais! Claro que o cartão é muito prático e tudo mais, só que pensando em shows ou algum lugar mais movimentado e com risco de perder carteira/celular, a pulseira seria fantástica