Pulseira para pagamentos sem o cartão

Lançar uma pulseira contactless.

19 curtidas

Acho boa a idéia da pulseira, embora o Santander tenha sido o primeiro a lançar esse produto, se não me engano. A ideia é ter o cartão em forma de pulseira, possibilitando o uso sem a necessidade de carregar o cartão físico. Seria útil em grandes eventos, como Fortal (carnaval fora de época), festas de réveillon…Porém acho que deveria ter senha para todos os pagamentos, e não como os outros bancos/cartões já fazem. Só pede senha nas compras acima de 50 reais.

2 curtidas

Não sei se a questão dos 50 reais é de cada banco ou dos sistemas de pagamento como um todo, seria legal se alguém soubesse essa informação.

Eu também tinha a do Santander e usava bastante, acho o NFC bem mais seguro que inserir o chip.

1 curtida

Ia ser muiiiito bom :sunglasses:

1 curtida

Seria ótimo uma pulseira contactless!

1 curtida

Acho uma boa também

1 curtida

Por favor, Nu

1 curtida

Exclente ideia

Impressionante ainda não ter

Eu já tinha dado uma ideia dessas. Eu queria muito que tivesse uma pulseira com pagamento por aproximação porém que a confirmação do pagamento fosse pela digital no próprio dispositivo.Assim como nos celulares de hoje em dia.

Os valores são definidos pelas bandeiras em cada país.
No Brasil o limite foi alterado para R$ 100,00 recentemente, porém nem todos os terminais receberam o update, enquanto isso a senha pode ser solicitada em transações abaixo de R$ 100,00 e acima de R$ 50,00.

Os emissores não tem autorização para personalizar o valor minimo ou máximo sem senha
As credenciadoras também não estão autorizadas a modificar o valor sem senha.

Ótima idéia :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Nossa seria muito bom mesmo. seria de muita praticidade…