Relato da Ellen Silva, cliente do Nubank

Hoje quero compartilhar com vocês o relato da Ellen Silva, cliente do Nubank. Ela publicou hoje no grupo do Facebook “Família Nubank” a sua história e corri pra cá pra compartilhar com vocês! Por que em meio a reclamações de alguns clientes, também existem muitas pessoas muito orgulhosas e agradecidas por serem cliente Nubank. É incrível como sempre vemos que existem dois lados distintos de relacionamentos, mas quando colocamos pra pesar, o Nubank em todos os aspectos ainda continua se superando e nos surpreendendo como banco. :purple_heart::ok_hand:

Segue na íntegra o relato da Ellen:

Tá com 7 dias que emprestei meu cartão a minha prima , ela usaria o valor de R$3,500.
Por volta das 21hs ela veio pegar o cartão em casa e foi fazer sua compra . E adivinhem o nubank não autorizou de primeira .
Minha prima me ligou e já tinha vista no aplicativo , o nubank tomou todo cuidado de me ligar para saber se era eu que fazia a compra. Disseram que não autorizaram porque o valor não corresponde meu histórico de compra e nem o local mais o horário. Confirmando que era eu , na segunda tentativa foi autorizado. Eu senti confiança e credibilidade por esse gesto , vejo muita gente falando de compra indevida ou tentativas . Acho que isso pode ajudar muitas pessoas.

E aí, o que vocês acharam? Tem algum relato seu que deseja compartilhar? Por que sem dúvida, relatos assim aquecem os nossos corações! Apesar de todo amor, vida financeira e relacionamento com um verdadeiro banco é algo muito sério. Afinal, dinheiro dá em árvore, né :tipping_hand_man:

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Até a próxima galera! :heart_eyes::v:

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Nossa a nu pensa em tudo mesmo, tenho pouco tempo de uso do meu roxinho e já da para se ter uma noçãozinha…
A nu se supera a casa dia.
Agradeço a tds da equipe nubank, por terem me dado essa oportunidade única.

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Eu desconfio desse relato, o Nubank foi muito criticado por mim aqui na comunidade, por justamente não fazer isso, meu cartão foi bloqueado por incompetência de um Nubanker da Ouvidoria, e nunca recebi ligação, apenas notificação e e-mail que por sorte estava com internet no celular e pude ver antes de ir ao supermercado e ter que passar vergonha.

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Hehe comigo nunca aceitaram nem R$0,37 centavos a mais que o limite.

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meio estranho esse “conto” tá parecendo alguém de dentro da nubank querendo promover a empresa.

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Será mesmo, @Claudio_Cerqueira?! Estranho.

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com toda certeza

:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:
:thinking:

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::grin::grin:

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O que eu acho é que o cartão é pessoal e intransferível. Depois dá problema e querem culpar o emissor do cartão de crédito.

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Não achei nada demais. Já aconteceu com diversas emissoras de cartão de crédito casos parecidos com esse. Até com lojas em compras onlines. Um dia, até a Magazine Luiza me ligou. O Nubank, um dia não autorizaram uma compra minha também. Mas na ocasião, eu mesmo chamei no chat pra falar.

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pensei a mesma coisa.

Segurança nunca é de mais amados(as)
Estou muito feliz hj recebi um aumentou, estou cada vez mais próximo de ter limite pra comprar meu NOTE 10 :relaxed:

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Na boa: Primeiro que ela mentiu para quem ligou perguntando se era ela!:thinking:Pois afirma q emprestou o cartão p prima fazer uma compra,desculpem aí,mais não acreditei neste posto,ok q as operadoras de cartões fazem isto,já aconteceu comigo em outro, mas eu não menti, simplesmente era eu mesma,porém o valor da compra era meio alto​:thinking:

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Não curti a fanfic, na boa. Responsabilidade é não emprestar seu nome e cartão para alguém.

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Concordo plenamente contigo!:clap::clap::clap::clap::clap:

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Se fosse roubo não fazia isso… kkkkkk

não se deve emprestar cartão via de regra… mas salvo exceções em uma emergência, mas todo cuidado é pouco.