Remover contatos de transferências já realizadas

Ótima dica. Obg.

1 curtida

Pra mim esse esquema de clicar na engrenagem ao lado só permitiu excluir algumas. As contas classificadas como usadas com mais frequência ele não permite a exclusão…e é justamente uma dessas que quero excluir, pois a conta não existe mais …

Antigamente havia essa função, era só deslizar o contato de um lado pro outro que ele excluía, porém com esse novo design, sumiu a função. Porém, eu achei uma forma interessante, é só seguir os passos na ordem abaixo:

  1. Abra o app
  2. Vá em configurações
  3. Configurar conta
  4. Atualizar lista de contatos
  5. Vai aparecer uma tela com algumas informações e lá no final aparecerá: “conectar lista de contatos”
  6. O app vai carregar e mostrar uma tela com a lista de contatos e então você escolhe qual contato ou conta bancária quer excluir. Lembre-se que pra excluir é da direita para a esquerda.

Obs: caso já tenha feito o passo 5 em algum momento. Vá até as configurações do telefone> aplicativos> nubank e retire a permição de ler os contatos e depois volte ao app, mas não se esqueça de fechar a janela do app antes de abrir novamente e continue o passo a passo de onde parou.
Usei um celular android para essa tarefa.

Acabei ensinando a mesma coisa e acabei de ver kk. Porém, eu coloquei uma informação a mais, pq depois que dá a permissão de acesso aos contatos, o app não mostra a tela na segunda vez, somente na primeira vez que vc dá a permissão, então eu recomendei ir nas configurações do telefone e retirar a permissão de acessar os contatos para a nubank para que o app solicite o novamente a permissão e traga a lista novamente.

2 curtidas

Você pode solicitar ao chat para remover os que vc quer remover

1 curtida

Na versão atual do aplicativo (post feito em 05/03/2021), você pode fazer da seguinte maneira (testado no android)

  1. Entrar no menu transferir
  2. Inserir um valor qualquer na transferencia
  3. Na tela seguinte você escolhe o contato que deseja excluir
  4. Nesta tela você enxerga os bancos associados a este contato, no canto superior direito tem um ícone de 3 pontinhos
  5. Clicando no ícone de 3 pontinhos no canto superior direito tem a opção “excluir contato”
5 curtidas

Boas vindas @jvosantos. Obrigada pela dica.

2 curtidas

Atualização muito boa essa e muito obrigado por trazer essa informação @jvosantos

Mas ainda persiste um problema, ela apaga todo o contato, ontem mesmo precisei apagar uma conta do contato.

Deveria existir a opção de apagar cada conta…

2 curtidas

Nessa atualização dá pra fazer isso. Você vai nos três pontinhos > Gerenciar contas bancárias > E aí você seleciona as contas que deseja excluir.

2 curtidas

Ah sim, achei que era só um “título”, obrigado

2 curtidas

Olá pessoal, é muito fácil excluir os contas para quem você já transferiu alguma quantia em dinheiro. 1° vai em transferir selecione qualquer valor, 2° selecione um contato para transferir 3° aperte nos três pontinhos que aparecerá em cima do lado direito e pronto tem a opção de excluir contato. Espero ter ajudado.

2 curtidas