Poderia ter a opção de excluir contas que já transferimos dinheiro da Nuconta. Tem um monte de conta ali que não irei mandar dinheiro nunca mais na vida e está lá ocupando espaço.
4 curtidas
@kleber_miranda @luasantosbr desliza a conta que deseja excluir para a esquerda.
18 curtidas
Fui lá no app conferir e realmente não tem a opção de excluir…bem observado!
1 curtida
Obrigada, consegui excluir.
2 curtidas
caio
Abril 28, 2019, 10:35pm
5
Se ainda não conseguir tente acessar a lista de contatos e arrastar da direita pra esquerda, como se tivesse passando uma foto, e a opção de excluir deve aparecer, arrastando por completo o contato é apagado!
3 curtidas
Eu tive essa dúvida e acabei descobrindo! Fiz até um tópico sobre isso!
Olá pessoal!
Hoje eu fui fazer uma transferência para um amigo através da NuConta, e estava dando uma olhada naquela área onde ficam os nomes dos contatos que você já fez alguma transferência no passado.
Essa lista facilita bastante a minha vida, pois costumo transferir quase sempre para as mesmas pessoas. Entretanto, existem alguns nomes que eu gostaria de apagar, mas não achei nenhum menu para isso. Foi aí que eu tive a ideia de deslizar um dos nomes para a esquerda, e pronto!
[NuConta]
Ba…
2 curtidas
Você está querendo excluir o histórico de transações
2 curtidas
Ok @Davidson_Louzada , seja bem vindo.
Isso e possivel !!! E so arrastrar pro lado esquerdo…que exclui
1 curtida
Essa opção já existe é só você clicar na conta segurar e empurrar para sua esquerda
1 curtida
De nada amigo eu precisar de ajuda a sua também
Valeu irmão pela a informação deu certinho !
2 curtidas
Excelente, muito obrigado!
1 curtida
Dê uma olhada no tópico abaixo para ver se te ajuda:
Olá pessoal!
Hoje eu fui fazer uma transferência para um amigo através da NuConta, e estava dando uma olhada naquela área onde ficam os nomes dos contatos que você já fez alguma transferência no passado.
Essa lista facilita bastante a minha vida, pois costumo transferir quase sempre para as mesmas pessoas. Entretanto, existem alguns nomes que eu gostaria de apagar, mas não achei nenhum menu para isso. Foi aí que eu tive a ideia de deslizar um dos nomes para a esquerda, e pronto!
[NuConta]
Ba…
Valeu pela dica, nunca que ia descobrir isso
1 curtida