Requisitos para liberação de cartão de crédito

O Nubank libera cartão de crédito para pessoas com o nome negativado no spc e serasa?

7 curtidas

Acredito que será pouco provável que eles liberem cartão de crédito nessa situação.

“A partir do nome e CPF, coletamos dados de várias fontes disponíveis no mercado – são milhares de variáveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos”

Att, :wink:

2 curtidas

Acho que não. São criteriosos em relação a isso.

Na teoria não,mas já vi gente conseguir

E aí @Carlos1303, blz?

Então, eu particularmente, nunca vi nenhum negativado com nome sujo ganhar um cartão de crédito Nubank. Mas já ouvir falar de pessoas que se encontram nesta situação e já conseguiram um cartão.

Na verdade, o Nubank leva em conta MUITAS coisas durante a análise de crédito, e como se trata de uma análise automática, os algorítimos podem acabar liberando de alguma forma, mas depende muito!

Se quiser saber mais sobre como a análise de crédito é feita, acesse este link aqui: Como funciona a análise do Nubank? | O site vai te ajudar a entender melhor em que se baseia a análise do Nubank.

Fiquei negativado por 2 meses e tentei e não consegui ser aprovado… Depois de 6 meses que finalmente consegui…
Acredito que o nome sujo seja bem difícil ser liberado.

3 curtidas

Eu tambem não acredito que liberem

1 curtida

Oie! Sou universitária e estou fazendo uma pesquisa sobre o roxinho. Pode responder rapidão?
To precisando muito de pessoas que NÃO foram aceitas!! conseguem compartilhar??

Bigadu!

Pesquisa Nubank ]