Resgate do cashback do ultravioleta de alguém que morreu

Se um usuário do ultravioleta vem a padecer, vamos supor que ele tenha um cashback acumulado la no beneficio do ultravioleta de um montante, por exemplo 1000 reais… esse cashback pode ser resgatado pelos herdeiros? Os herdeiros precisam explicitamente pedir que isso aconteça ou vai automaticamente para o inventário do falecido junto com o saldo da conta e das caixinhas?
Obrigado!

4 curtidas

@MauFonseca,

No contrato do cartão Ultravioleta tem a seguinte cláusula:

30 curtidas

Isso mesmo.
Obrigado @FernandoLacerda. Acabei de ler aqui. :handshake::grin:

14 curtidas

You better watch out. You better not die. You better not crash. I’m telling you why! Cause your saldo ultravioleta não vai pros seus herdeiros!

2 curtidas

Antes de morrer tem q lembrar de resgatar entao! :sweat_smile:

9 curtidas

Como o Lacerda pontou, é um benefício para desfrutar em vida. Ainda mais com um limite de saque de 1900 mensais.

4 curtidas

Acho que a ideia central aqui é a noção de que o cashback do cartão UV não é nosso até que seja efetivamente utilizado (transferido para uma empresa parceira, convertido em milhas, ou resgatado para a NuConta).

Essa noção dá suporte tanto à cláusula 6.5 como à cláusula 6.4 do contrato, que “apaga” o cashback não utilizado quando do cancelamento do cartão.

13 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Um algoritmo ligado ao aplicativo que de acordo os sinais vitais é executado o resgate rsrs

5 curtidas

Os 200% do CDI rendendo é bom, mas eu preferi retirar o meu e investi em outra coisa que esta me dando mais lucro. E não corro esse risco se caso falecer, minha esposa perder esse cashback.

Obs: Lembre-se que não estou indicando nada, foi uma decisão pessoal minha. Cada um faz o que achar melhor :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:.

12 curtidas

Esse tópico me fez pensar sobre esse limite de 1,9k para retiradas por mês… Pode chegar um momento que eu não tenha mais como sacar tudo! (é um “problema” que eu gostaria de ter, diga-se de passagem)

Só para efeitos de cálculos, para facilitar vou usar números mais redondos. Se tiver 200k de cashback (pensando nos juros compostos, uma hora chega), em um cenário que a CDI esteja a 6% ao ano, o valor que renderia seria 12% ao ano. Isso corresponderia a uns 2k por mês de rendimentos.

De um lado parece bom receber 2k todo mês “de graça”. Por outro, são 200k que ficaram presos “pra sempre” ali.

Para quem pensa como se fosse um investimento em um imóvel para alugar, bah, ótimo! Mas de uma forma que você “nunca” conseguirá “vender esse imóvel”. Os 200k seriam inacessíveis.

Para evitar esse cenário, teria que começar a sacar antes de o dinheiro render demais.

Como eu falei, é um “problema” que eu gostaria de ter. Espero enfrentar isso no futuro! Realmente, são N possibilidades!

6 curtidas

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

2 curtidas

É só não morrer :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Basta começar a sacar mensalmente antes de atingir os 200 mil acumulados de cashback! :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas