Resgate Programado

Sabe aquela opção que Nu te dá de resgates com datas pré-estabelecidas para rendimentos maiores?
E se o cliente pudesse programar o resgate?
Exemplo: Quero resgatar somente no fim do ano (31/12) e ir investindo até lá. Assim todo dinheiro que guardar, não importando o dia será resgatado somente na data programada por mim. Que tal liberar essa opção Nuzão?

Isso foge um pouco do funcionamento padrão de um CDB. Se assemelha mais ao modelo utilizado no TD e para fazer o cálculo de IOF e IR que irá incidir a cada aporte acaba tornando a coisa toda um pouco complexa de se programar.

9 curtidas

Mui vero! :blush:

Seria uma ótima opção cada cliente poder programar o resgate para uma data específica de acordo com a necessidade de cada um. Muitas vezes programo um pagamento e tenho que ficar colocando lembrete no celular para lembrar de fazer o resgate do dinheiro guardado fins de garantir o saldo para o pagamento agendado. Poder programar isto antecipadamente, iria facilitar muito a vida do cliente bem como simplificar as coisas e reduzir o risco de não pagar uma conta por ter esquecido de fazer um resgate e não ter saldo suficiente na conta.

1 curtida