Olá pessoinhas! Venho aqui trazer uma ideia que eu tive por causa de uma experiência de vida para o Nubank!
Como sabemos, o resgate programado é aquela opção onde você guarda o seu dinheiro e só pode resgata-lo em uma data específica, podendo ser em 3, 6, 9 e 12 meses, tendo um redimento de 102%, 104%, 106% e 112% do CDI respectivamente, e por isso, é necessário um bom planejamento antes de guardar seu dinheiro, pois dependendo da data escolhida, pode demorar um pouco para você o vê de novo, visto que não é possível resgatar antes da data agendada.
Por isso, eu tive uma ideia em que ao invés do dinheiro ser guardado na hora, ele ser programado para ser guardado em 7 dias, dando um tempinho para pessoa, caso tenha se arrependido — mesmo depois de todo o planejamento —, ter o dinheiro de volta para uso.
Acredito que isso possa ajudar certas pessoas arrependidas! Espero que tenham gostado da ideia! Abraços.
Seria muito bom isso. Não sei se eles ainda estão fazendo, mas, uma vez eu coloquei uma quantia no resgate planejado, fazia exatos 2 meses ou mais e entrando em contato pelo chat, a atendente conseguiu retirar o valor e solicitar para que fosse depositado na NuConta novamente.
A atendente na época me falou que abririam apenas 1 exceção e que não poderia ser feita de novo, caso eu colocasse um valor no resgate planejado e pedisse novamente o “estorno” dele.
Demorou 1 semana pro valor entrar na conta, mas, entrou.
Lembrando, que eu não faço a menor idéia se eles ainda abrem essa exceção, só contei o que fizeram comigo na época.
Mas, eu realmente achei interessante essa sua idéia, seria de grande utilidade.