Ideia para o resgate programado

Olá pessoinhas! Venho aqui trazer uma ideia que eu tive por causa de uma experiência de vida para o Nubank!

Como sabemos, o resgate programado é aquela opção onde você guarda o seu dinheiro e só pode resgata-lo em uma data específica, podendo ser em 3, 6, 9 e 12 meses, tendo um redimento de 102%, 104%, 106% e 112% do CDI respectivamente, e por isso, é necessário um bom planejamento antes de guardar seu dinheiro, pois dependendo da data escolhida, pode demorar um pouco para você o vê de novo, visto que não é possível resgatar antes da data agendada.

Por isso, eu tive uma ideia em que ao invés do dinheiro ser guardado na hora, ele ser programado para ser guardado em 7 dias, dando um tempinho para pessoa, caso tenha se arrependido — mesmo depois de todo o planejamento —, ter o dinheiro de volta para uso.

Acredito que isso possa ajudar certas pessoas arrependidas! Espero que tenham gostado da ideia! Abraços.

2 curtidas

Seria muito bom isso. Não sei se eles ainda estão fazendo, mas, uma vez eu coloquei uma quantia no resgate planejado, fazia exatos 2 meses ou mais e entrando em contato pelo chat, a atendente conseguiu retirar o valor e solicitar para que fosse depositado na NuConta novamente.

A atendente na época me falou que abririam apenas 1 exceção e que não poderia ser feita de novo, caso eu colocasse um valor no resgate planejado e pedisse novamente o “estorno” dele.

Demorou 1 semana pro valor entrar na conta, mas, entrou.

Lembrando, que eu não faço a menor idéia se eles ainda abrem essa exceção, só contei o que fizeram comigo na época.

Mas, eu realmente achei interessante essa sua idéia, seria de grande utilidade.

1 curtida

Gostei da ideia!!! :clap:t2::clap:t2: