Resgates planejados

Boa noite… gostaria de sabe se alguém sabe se os resgates planejados antes (entre os meses de julho e setembro deste ano) não ficavam disponíveis na conta mas eram guardados automaticamente pelo sistema (no “disponível a qualquer momento”). Estou com uma diferença no meu extrato (o que considero sendo aquele da tela inicial e não o extrato que tem que pedir em PDF que considera TODAS as entradas e saídas sem discriminar os guardados). Esse mês ficou disponível, mas tive 2 resgates planejados em julho e setembro que não ficou e eu não movimentei esse dinheiro! Tenho controle pois sempre deixo minha conta zerada e só movimento o dinheiro que vou usar e o resto fica tudo guardado! obrigada

1 curtida

Olá, @Luciana_Martins,

Eu não tenho experiência com o resgate planejado, mas vi aqui a seguinte informação:

Na data de resgate escolhida no momento do depósito, o dinheiro será disponibilizado automaticamente no saldo da sua conta do Nubank.

Entendi, portanto, que quando chega a data do resgate o dinheiro vai para a NuConta e não para o Dinheiro Guardado. Eu não sei dizer se de setembro pra trás era diferente, mas acredito que não.

Quando você clica na sua conta no aplicativo e aparece o Histórico de movimentações, esses resgates não estão sendo listados? É isso?

Se for isso, acho que vale a pena entrar em contato com o atendimento pelo chat para esclarecer este ponto, ou pelos demais canais de atendimento:
Entre em contato com o Nubank

4 curtidas

Sempre foi assim mesmo, assim q dava a data da retirada do resgate planejado, automaticamente ja ia pra conta

4 curtidas

Gente essa resposta que eles mandaram agora foi o que eu imaginava! Esses 2 valores (julho e setembro) foram reinvestidos (ao contrário dos últimos que ficaram disponíveis)!

"Olá, Luciana! Tudo bem?

No dia (tal) e (tal), um depósito no valor de R$**** e R$**** venceu, foi resgatado e automaticamente reinvestido.