Resolvido: Portabilidade de salário Banco do Brasil p NuBank

Eu encontrei esse segundo CNPJ, mas mesmo assim fica dando falha na portabilidade. Alguém tem mais algum conselho?

Obrigado Paulo segui este tutorial seu e consegui também fazer a portabilidade do bando do brasil para o nubank, agora é só aguardar o prazo de até 10 dias para o nubank fazer esta portabilidade. :+1:

4 curtidas

Primeiramente, bem-vindo a NuCommunity.

Que bom que conseguiu fazer a portabilidade.

Fico feliz em ter ajudado.

1 curtida

Solicitei portabilidade do BB para o Nubank, ambas conta correntes, tudo certinho aí. Quando vai no app do BB confirmar a portabilidade, simplesmente não existe ícone de opção de transferência sentido BB —> Nubank, maior sacanagem, e não estou cnseguindo efetuar essa transação. O BB não é um banco ruim, mas eu tinha um valor pendente na CC e, quando entrou o valor das minhas férias na conta, o banco sacou qse tudo pra pagar a pendência sem aviso nem nada, uma tremenda putaria do banco fazer isso.

Vc faz a solicitação da portabilidade no app do Nubank, informa os dados que pedem, esse tutorial do tópico é pra vc descobrir os dados q precisa pra poder preencher a solicitação no app do Nubank

Pelo seu relato, parece ser pendencia de cheque especial, quando vc usa seu cartão no débito sem ter saldo, então realmente quando entrar qualquer valor na conta vai ser descontado.

“Não avisam” pois já está no seu contrato da conta o uso do cheque especial e tds as taxas, etc…

3 curtidas

Alguém que tenha conseguido fazer isso recentemente utilizando o app ou internet banking?
Não encontrei as opções descritas em nenhum dos dois e me foi informado que deveria ir em uma agência.

gostei do tutorial

1 curtida

isa2xteam

2 m

Legal que tenha gostado @isa2xteam isa2xteam