Resultado: Reinvente Essa Promo

Queria muito ganhar o prêmio em eletrônico mas também se for outros Prêmios Se eu ganhar ficarei muito feliz de qualquer forma

4 curtidas

Não li nada falando sobre conversão!

4 curtidas

Contando o dia para o resultado :purple_heart:

3 curtidas

Eu encaro isso como um jogo!Ficar triste é normal pessoal. Vida que segue, no outro vamos ver se a sorte bate em nossa porta…

3 curtidas

Em fim são quando número pra ganhar??? E começar de cima para baixo

3 curtidas

Poxa, não foi dessa vez.

4 curtidas

@ValmiroLeite

4 curtidas

Sonhar e Bom. :laughing: Fazer com oque os seus sonhos si realizem, seria extraordinário …
me leve com vc NUuuU eu e vc dois carros e um jatinho :airplane::two_hearts:
Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é nem vai ser🎶
Um trevinho de quatros folhas,vaii que cola​:purple_heart::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::roll_eyes::joy:

4 curtidas

Gente, n to entendendo, eu já n ganhei…Mas se só números tem que dá 596, como vê quem são os outros 9 sorteados?

4 curtidas

Qual foi o número sorteado? @bunogui

5 curtidas

Espero ver meu nome nessa lista? @anon18353523

4 curtidas

Eu só quero esse prêmio pra conseguir fazer meu mestrado fora do país😭

4 curtidas

A Surpresa é que não tem surpresa. Não foi dessa vez para mim! :cry: :broken_heart:

WOW só se eu jogar World of Warcraft! :crossed_swords:

8 curtidas

Da só uma olhada @Amanda_Jesus, confira os seus números com esses aqui, sorteados e publicados no site oficial da Loteria Federal: :point_down:

E aí, ganhou??? :grimacing::purple_heart:

7 curtidas

Mas esse lista número o eu n entendi? :pleading_face:

5 curtidas

Estes números foram retirados do site oficial da Loteria Federal, e já foram organizados pelo @anon18353523 para facilitar nosso trabalho e não termos que fazer aquela leitura vertical.

Agora é só você pegar seus números que recebeu pelo email do Nubank e conferir se eles batem com algum destes. No total serão 10 ganhadores, entendeu @Amanda_Jesus?

7 curtidas

No entanto! :sweat_smile:

4 curtidas

Não deu para mim também…:woman_shrugging:t3:. Quem sabe na próxima :four_leaf_clover:

4 curtidas

Exatamente! Eu ainda no mesmo tópico expliquei como funcionou o sorteio @bunogui. A série que saiu foi 596 e o elemento sorteável 86.961. Sendo assim, o número da sorte (premiado) é 596/86.961 e os próximos nove números da sequência são os outros ganhadores.

6 curtidas

Não entendi essa sequência. Não tem nada ver com o que eu recebi 28607869, 21834008. Mas tá baum!

4 curtidas