Resultado: Reinvente Essa Promo

Eu não entendi foi nada

3 curtidas

Sempre achei um saco entender esses números da Loteria Federal kkkkk, sorte que vão entrar em contato com a gente caso seja o ganhador.

5 curtidas

Tem sim @Rodrigobello, você recebeu uma numeração com 8 dígitos cada. A diferença é que o @anon18353523 acrescentou a “/” para dividir. Porque somente o 1° número sorteado seria retirado do sorteio realizado pela Loteria Federal, os 9 outros ganhores seriam os números que seguissem a sequência (59686961, 59686962, 59686963, 59686964, etc).

4 curtidas

O número precisa estar exatamente nessa sequência → 596/86.961 para que seja o premiado?

3 curtidas

Não ganha, poxa!

4 curtidas

Olá @lucaslombardif, tudo bem?

Para ser um dos ganhadores, você precisa ter o número da sorte entre 59686961 e 59686970.

Porém como o resultado é preliminar, pode acontecer de ninguém ter recebido esses números. Então os próximo números sortidos seriam entre 59686971 a 59686980 e assim por diante até encontrar os 10 ganhadores.

7 curtidas

Felicidades a quem possa ter sido sorteado. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:
Eu tive 11 números de sorte, mas não foi dessa vez. :man_shrugging:t2:
:blush:

4 curtidas

Verdade Marcus.

Tive 56 números, mas também não foi dessa vez =(

2 curtidas

Bom dia Pessoal, se for esse número não ganhei nada 119 número pra nada…:unamused:

4 curtidas

Acumulei mais de 200 números para sorteio, nenhum começa com essa sequência.

:sob:

3 curtidas

Não tenho nenhum numero começando com 59

6 curtidas

O mais próximo que cheguei foi 594…

4 curtidas

Não entendi esse sorteio, todos os numeros sorteados são iguais muda apenas o último numero e ainda na sequência crescente, como pode isso, alguém me explica como vejo isso por favor?

6 curtidas

Nem cheguei perto , 52 números da sorte para nada. Coração partido eu estava precisando tanto desse premio.

3 curtidas

Também achei isso estranho. :thinking:

3 curtidas

Não foi dessa vez :cry:

Mas, tenho meu roxinho para continuar evoluindo :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Aguardando divulgação do resultado oficial dos ganhadores pelo Nubank.

3 curtidas

Todos começam com 596 :eyes: :thinking:

3 curtidas

Exatamente @Francine_Carvalho1! O importante é que segui à risca as regras do regulamento.

2 curtidas

Nossa fiquei triste pelos números serem todos em uma mesma sequência, quase que iguais… mas sigamos!

2 curtidas