Resultado: Reinvente Essa Promo

Que bom que eu não ganhei, se eu ganhasse viagem eu não poderia ir pq trabalho por conta própria e se eu não trabalhar eu não recebo, se eu ganhasse reforma eu duvido que eles entrariam na favela que eu moro kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Esses números de sequências , interessante nubank

4 curtidas

Nunca vi um sorteio com uma sequencia dessas, que coisa mais estranha.

O Nubank é tão prático e fez um sorteio tão confuso e duvidoso.

4 curtidas

Não passei nem perto

2 curtidas

Bom dia meu amigo, tu ao menos leu o regulamento do sorteio?

2 curtidas

Sim, meu amigo.

Eu vi que é feito uma conversão. Mesmo assim achei confuso.

3 curtidas

Creio que muitas pessoas estão se perguntando sobre os números serem sequenciais, e isso estava previsto no regulamento do sorteio, mas muitas não perceberam que os números da sorte que receberam não são sequenciais. Não tendo se atentado desse fator fica a impressão que uma pessoa pode levar todos os prêmios, mas me parece matematicamente improvável isso acontecer.

Cabe a nós esperarmos a divulgação do resultado oficial por parte do Nu.

7 curtidas

Não ganho nem pano de prato do caminhão do gás, imagina esse prêmio. Só queria usar meu roxinho em Bora Bora hahaha :sleepy:

3 curtidas

Queria muito entender pqe estão em sequência.

2 curtidas

Antes de tudo, seja muito bem vinda a nossa comunidade @alex.ia! No regulamento do sorteio esta escrito da seguinte forma, olha só: :wink: :purple_heart:

Como funciona o sorteio?

Os números da sorte serão formados por oito dígitos (ex: 123/45.678).

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 01 de Fevereiro de 2020 (ou no seguinte, caso não haja sorteio nesta data) e seguirá a seguinte regra para o primeiro sorteado:

Primeiros três dígitos:
Será a combinação da casa da dezena do primeiro ao terceiro prêmio da loteria federal.

Últimos cinco dígitos:
Será a combinação da casa da unidade do primeiro ao quinto prêmio da loteria federal.

Exemplo de sorteio da Loteria Federal:

Nesse caso, o primeiro número premiado da promoção seria: 621/ 81.395 .

Os outros vencedores serão os próximos nove números da sequência. No exemplo acima, seriam: 621/ 81.396 , 621/ 81.397 , 621/ 81.398 , 621/ 81.399 , 621/ 81.400 , 621/ 81.401 , 621/ 81.402 , 621/ 81.403 , 621/ 81.404 .

Ou seja, os outros vencedores são os próximos números da sequência, a partir do número extraído do sorteio (que foi 596/86.961) realizado pela Loteria Federal.

Agora você entendeu?

3 curtidas

Não entendi. O sorteio foi esse número sequencial?

2 curtidas

Por que tem que ser nessa sequência de número, se o próprio nu deu uma renca de número embaralhados

2 curtidas

Não ganho nem bala de Cosme Damião…
Mas salvaria meu intercambio hahahaha :four_leaf_clover:

2 curtidas

Porque já estava previsto no regulamento que o sorteio aconteceria dessa forma. :man_shrugging:

Não sou bom com probabilidade mas já sabia que as chances de eu ser um dos ganhadores era muitooooo pequena, mesmo tendo 142 números da sorte.

5 curtidas

Realmente a sequencia de números pode confundir muita gente, maaas, estava previsto no regulamento. E os números que recebemos são bem diversificados.
O mais próximo que cheguei foi iniciado com 597

2 curtidas

@Thais_Carvalho eu até consegui um número da sorte com a série 596, porém o elemento sorteável passou muitooo distante. Olha ai: 596/05.062

3 curtidas

Galera, eu realmente não entendi nada desse sorteio. Todos os números sorteados pelo que eu vi começam com 596/ 86… alguma coisa, alguém entendeu isso? Esse 596 é padrão? Pq todos os números sorteados foram em ordem crescente? Achei muito confuso :neutral_face:

3 curtidas

@Ygordsb, ainda hoje o Nubank irá publicar o resultado oficial da promoção.

Mas se você der uma lida atenciosa no site oficial da promoção, vai entender o motivo desta sequência. Olha só: :point_down:

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo

3 curtidas

Isso mesmo Ygor! Os números seguem ordem crescente, sendo o 596 fixo! 596/86961, 596/86962, 596/86963, 596/8696…, assim por diante! :smiley:

5 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO Já recebi meus números da sorte! QUAL SUPER WOW QUE EU GOSTARIA DE GANHAR ?! O dúvida cruel :grimacing:

2 curtidas