Resultado Sorteio Nucoin

Está tudo no regulamento, você leu?

6 curtidas

Aqui na comunidade já tem um tópico falando sobre isso, da uma lida lá que você vai entender.

Só clicar aqui :point_down:t3:

16 curtidas

Tá explicado bonitinho… :roll_eyes:

6 curtidas

Dá impressão de que não foi, mas o sorteio foi sim aleatório como qualquer outro. Para entender esse sorteio você precisa pensá-lo do modo inverso, isto é, como se os números estivessem aguardando e as pessoas que estivesse dentro do globo giratório. Dessa maneira você percebe a cabal aleatoriedade do sorteio. :relieved:

2 curtidas

Insatisfeito com as regras de Premiação, a sugestão é números aleatórios e diversificar os valores do Sorteio.

Meme

11 curtidas

Nesse caso você tem dois caminhos:

  1. Oferecer um feedback para a Instituição em relação a mecânica do Sorteio;
  2. Dar uma atenção maior ao Regulamento e quando se sentir insatisfeito com as Regras evitar de entrar neles para não obter sentimentos negativos, pois grande parte dos sorteios segue essa mecânica.

Boas Vindas @Gideone_Silva a Comunidade!

16 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Consternado com vossa insatisfação e compreensivo em relação a essa sensação, proponho a leitura do artigo abaixo que poderá ajuda-lo a superar isso.
Como não se frustrar em sorteios do Nucoin

3 curtidas

Boa noite, por favor dê uma olhadinha no comentário do @FernandoLacerda no link abaixo que explica de uma forma muito didática a respeito do sorteio, como também dos demais colegas no tópico.

19 curtidas



1 curtida



1 curtida

Pessoas e suas manias de reclamar sem ler regulamento! :slight_smile:

9 curtidas

sim, está no regulamento, mas temos que concordar que, no mínimo, deveriam ter pensado o quão confuso isso é e para um “sorteio” ter 20 números sequenciais. não pega bem em nenhum lugar do planeta, amigo. não precisa nem pensar muito para imaginar esse cenário antes de criar esse regulamento, né?!

além disso, dentro dos 20 números sequencias, muitos deles tem uma estranha diferença de +7 entre si. qual seria a explicação no regulamento para isso?

1 curtida

você realmente não leu neh ?

simples

foi sorteado um numero pela loteria federal,
dai se realizou o procedimento para obter o numero do ganhador do premio maximo

e dai a sequencia é os outros ganhadores
Mas ai se o cupom da sequencia não foi distribuido , se pula o numero e vai para o proximo
ate que tenha todos os ganhadores.

7 curtidas

Realmente temos de concordar que é estranho e não pega bem, que você efetivamente não leu o regulamento do Sorteio e, se leu, não entendeu.

6 curtidas

Grande parte dos Sorteios no Brasil é feito diante dessa didática, é complicado saber que muitos só descobriram agora que ‘‘não pega bem’’.

Um regulamento que trabalha da mesma forma, e não há uma postagem em Redes Sociais sobre isso.

Pra mim foi uma semente que plantaram aqui e todo mundo queria colher os frutos, mas de maneira ‘‘fácil’’, alegando desconhecimento, fraude ou até mesmo ‘‘não pegar bem’’. Parece que estão reclamando de uma sorteio da Paróquia do que de uma Empresa Consolidada no Mercado.

9 curtidas

li, sim, Everton, mas acho que você não conseguiu ou tá com certa dificuldade de entender o meu ponto. é só você parar pra ver que a maioria dos números dentro dos 20, pulam de 7 em 7 e não seguem a lógica de “pula o número e vai para o próximo”. deve ser muita coincidência quase todos os 20 pularem exatamente 7 números de ganhadores sequencias.

observe essa pequena parte dos 20 pra entender visualmente meu ponto:

35701913 - Geyson
+7
35701906 - Jardieverton
+7
35701899 - Thaynara
+7
35701892 - Diogenes
+7
35701885 - Madson
+7
35701878 - Alex
+7
35701871 - Allef
+7
35701864 - Carlos

4 curtidas

Verdade, Felipe, dificilmente empresas consolidadas no Brasil demonstram problemas com fraudes e afins…

Nenhuma das opções, Luiz. Você deveria reler meu ponto para acertar a interpretação.

Eu pensei que estes participantes teriam recebidos seus números em sequência, mas verificando os meus percebi que são todos aleatórios. Então, deduzo que esse salto de 7 números deve ser uma condição do regulamento, confeso que não o li inteiramente, pois não creio que seja mera coincidência.

2 curtidas