Resultado Sorteio Nucoin

Realmente temos de concordar que é estranho e não pega bem, que você efetivamente não leu o regulamento do Sorteio e, se leu, não entendeu.

6 curtidas

Grande parte dos Sorteios no Brasil é feito diante dessa didática, é complicado saber que muitos só descobriram agora que ‘‘não pega bem’’.

Um regulamento que trabalha da mesma forma, e não há uma postagem em Redes Sociais sobre isso.

Pra mim foi uma semente que plantaram aqui e todo mundo queria colher os frutos, mas de maneira ‘‘fácil’’, alegando desconhecimento, fraude ou até mesmo ‘‘não pegar bem’’. Parece que estão reclamando de uma sorteio da Paróquia do que de uma Empresa Consolidada no Mercado.

9 curtidas

li, sim, Everton, mas acho que você não conseguiu ou tá com certa dificuldade de entender o meu ponto. é só você parar pra ver que a maioria dos números dentro dos 20, pulam de 7 em 7 e não seguem a lógica de “pula o número e vai para o próximo”. deve ser muita coincidência quase todos os 20 pularem exatamente 7 números de ganhadores sequencias.

observe essa pequena parte dos 20 pra entender visualmente meu ponto:

35701913 - Geyson
+7
35701906 - Jardieverton
+7
35701899 - Thaynara
+7
35701892 - Diogenes
+7
35701885 - Madson
+7
35701878 - Alex
+7
35701871 - Allef
+7
35701864 - Carlos

4 curtidas

Verdade, Felipe, dificilmente empresas consolidadas no Brasil demonstram problemas com fraudes e afins…

Nenhuma das opções, Luiz. Você deveria reler meu ponto para acertar a interpretação.

Eu pensei que estes participantes teriam recebidos seus números em sequência, mas verificando os meus percebi que são todos aleatórios. Então, deduzo que esse salto de 7 números deve ser uma condição do regulamento, confeso que não o li inteiramente, pois não creio que seja mera coincidência.

2 curtidas

Pois é, eu também não acho que seja coincidência, mas cheguei a ler o regulamento inteiro e não vi em nenhum momento essa condicional de salto de 7 números. Os meus também são completamente aleatórios.

5 curtidas

Recebi 50 números, a maioria começando com 79 ou 80. No meu caso não foi tão aleatório assim, mas enfim, as regras de como se dariam o sorteio em si estavam bem claras.

1 curtida

Achei um pouco estranho os cupons sorteados referente ao sorteio do Nucoin.
TODOS estão dentro da sequencia 35.701.xxx.

Não é um pouco estranho?

1 curtida

Então, está no regulamento, os números que antecedem o numero sorteado foram estes ai.

18 curtidas

Seria estranho se não estivesse previsto no regulamento que seria apenas um número sorteado (com base no sorteio da loteria federal) e os demais vencedores números sequenciais ao sorteado. No regulamento explica melhor essa dinâmica.

20 curtidas

Entendi.
Mesmo assim, fica uma certa dúvida, esse ganhador principal que gerou a sequencia dos demais realmente existe? É alguém da própria Nu?

Não sei, por mais que o formato esteja no regulamento, tem pontos que deixam em dúvida esse sorteio.

1 curtida

Entendi.
Mesmo assim, fica uma certa dúvida, esse ganhador principal que gerou a sequencia dos demais realmente existe? É alguém da própria Nu?

Não sei, por mais que o formato esteja no regulamento, tem pontos que deixam em dúvida esse sorteio.

Entendeu o que eu quis dizer @AlexandrePVP ?

3 curtidas

Só o que foi divulgado no próprio app do nubank é que o ganhador principal é o Vando. Não é da Nu porque o regulamento não permite a participação. Veja:

3.6. Não poderão participar da Promoção as pessoas físicas com idade inferior
a 18 (dezoito) anos de idade, cidadão e/ou residente dos EUA (“US Person”), Pessoas
Jurídicas, funcionários da empresa Promotora, diretamente ou via terceirização, da
Promosorte, bem como das demais empresas envolvidas diretamente com esta
Promoção.

regulamento

9 curtidas

Se olhar nos números que foram gerados pra gente, estes foram todos diferentes, então entendo eles terem usado números de uma sequência.

Sobre o Vando, até tinha um aqui na comunidade reclamando da forma do sorteio e depois desapareceu, acho que foi ele viu kkkkk

5 curtidas

Alexandre, uma coisa é constar no regulamento, mas isso pode não ser a realidade.
Apenas levantei a questão mesmo, não estou julgando, mas transparente não está.
É importante tomarmos cuidado com o achamos que está sendo cumprindo só porque está em regulamento.
Abraço.

3 curtidas

Estranho viu, e olha que sou fã da nu. Mas não está encaixando kkkkk
Mas blz, se tiver algo errado uma hora vem a público.

1 curtida

Como seria transparente, na sua opinião? O que precisaria mudar?

5 curtidas

E mais uma coisa, por que é uma possível fraude, como diz o título do tópico? Tem alguma prova?

6 curtidas

Dizem que a Sorte é assim, uns a tem e outros não…

Mas na prática, será que eu acharia estranho se um dos meus bilhetes estivesse no meio dessa sequência?
Será?
:smirk:

Também não estou julgando, estou apenas achando…

10 curtidas