Resultado Sorteio Nucoin

Pois é, eu também não acho que seja coincidência, mas cheguei a ler o regulamento inteiro e não vi em nenhum momento essa condicional de salto de 7 números. Os meus também são completamente aleatórios.

5 curtidas

Achei um pouco estranho os cupons sorteados referente ao sorteio do Nucoin.
TODOS estão dentro da sequencia 35.701.xxx.

Não é um pouco estranho?

1 curtida

Então, está no regulamento, os números que antecedem o numero sorteado foram estes ai.

18 curtidas

Entendi.
Mesmo assim, fica uma certa dúvida, esse ganhador principal que gerou a sequencia dos demais realmente existe? É alguém da própria Nu?

Não sei, por mais que o formato esteja no regulamento, tem pontos que deixam em dúvida esse sorteio.

1 curtida

Entendi.
Mesmo assim, fica uma certa dúvida, esse ganhador principal que gerou a sequencia dos demais realmente existe? É alguém da própria Nu?

Não sei, por mais que o formato esteja no regulamento, tem pontos que deixam em dúvida esse sorteio.

Entendeu o que eu quis dizer @anon98481136 ?

3 curtidas

Se olhar nos números que foram gerados pra gente, estes foram todos diferentes, então entendo eles terem usado números de uma sequência.

Sobre o Vando, até tinha um aqui na comunidade reclamando da forma do sorteio e depois desapareceu, acho que foi ele viu kkkkk

5 curtidas

Alexandre, uma coisa é constar no regulamento, mas isso pode não ser a realidade.
Apenas levantei a questão mesmo, não estou julgando, mas transparente não está.
É importante tomarmos cuidado com o achamos que está sendo cumprindo só porque está em regulamento.
Abraço.

3 curtidas

Estranho viu, e olha que sou fã da nu. Mas não está encaixando kkkkk
Mas blz, se tiver algo errado uma hora vem a público.

1 curtida

Dizem que a Sorte é assim, uns a tem e outros não…

Mas na prática, será que eu acharia estranho se um dos meus bilhetes estivesse no meio dessa sequência?
Será?
:smirk:

Também não estou julgando, estou apenas achando…

10 curtidas

0000 mais 0 e coloco mais 0 multiplicando pouseiro transparência no sorteio na na Krypton moeda no banco que nem inquérito moeda só tem nome de que tu moeda eu não acredito nada disso eu só uso no banco mesmo para como p pau forma de transferência de pagamento Tudo falcatrua e esses cara que ta respondo dai são pessoas que trabalha por no banco já tá aí só para manipular que o que o pinion nossa

1 curtida

Eles não tão aí pra Dar opinião nem pra pra fazer nada só tá aí pra escutar o que a gente fala e corre lá e vá Dar opinião deles favorecendo o banco de sua avó descendo os cliente e encontrar nossos opinião sem fortalecia nossa opinião são tudo falcatrua eu sei que e tempo comprovar se há um cafuné que o povo quer falcatrua e pedindo a transparência se não me dá pra transparência já está provado que foi falcatrua

2 curtidas

Se você estiver precisando de um tesoureiro me chama viu Por que um banco desse que não tem transparência. Eu aceito trabalhar de tezoreiro

2 curtidas

O gráfico o gráfico do New Coin que antes tava subindo disparadamente agora ficou desse modelo aí é falta de transparência falta de transparência falta de transparência

3 curtidas

Para começar o banco não é o centro de caridade o banco e o centro de investimento para que não sabe vestir para Quem sabe vestir no coloca dinheiro no banco n vai tirar e vem viste Quem Coloque deixa lá é que não sabe vestir e tão banco e pto centro de investimento para Quem no sem pc pra esses que deixa o dinheiro aí eu uso banco para investir mais com a falta de transparência tem que ter muito cuidado para usar Por que você a está respondendo é um puxa saco Do banco porque se não Puxar o saco do banco banco vai mandar você embora day

2 curtidas

As entidades bancárias, Brasil, geralmente contratam colaboradores com fluência em português.

7 curtidas

A estranheza se esvairá após uma breve leitura do Regulamento da Promoção Comercial, “Nucoin Premiado”.

Porém, se após esse ato, a sensação permanecer e, sendo parte interessada, (ou representante) poderá o nobre Dr. contatar o NU pelos canais disponíveis, ou notificar e requerer detalhes sobre o fato causador de vossas dúvidas.

5 curtidas

Os números do sorteio foram disponibilizados de forma aleatória para os clientes. Logo, todos os clientes selecionados foram sorteados de forma também aleatória. Mas por ser sequencial da a sensação que não foi.

9 curtidas

Apaga q da tempo cara, passar vergonha assim ngm merece

1 curtida

Alguém consegue me explicar, o por que os 21 contemplados no sorteio do dia 4 de novembro, todos eles tem o número de cupom na casa dos 35.000?
Como assim, pegaram o pote apenas com os os esses cupons? O meu que está espalhando como 84.000, 14.000 etc, não tem chance nenhuma???

1 curtida

Olá @rafa_silva8 boa tarde e boas vindas a comunidade.

Recomendo a leitura desse outro tópico que já tem essa resposta:

20 curtidas