Em que Nível do Programa Nucoin você está?
Meus número até agora sumiram e não consegui conferir e meu nome lá. Não recebi email algum deles. Entrei em contato com eles e só dizem que eles vão entrar em contato por email. Engraçado que até agora não apareceu um ganhador,e os nomes sem pelo menos as iniciais ou primeiro número do CPF para saber quem ganhou e se são reais. Eu sei que eu vou acionar a justiça semana que vem, pq eu tinha direito pelomenos de conferir meus números!
Em que Nível do Programa Nucoin você está?
Vando meu querido, você está recebendo todos os sinais! Calma que I milhão está a caminho! Sorte e muita hora nessa calma
Poderiam mandar um print do nivel que estão ao menos e as datas do congelamento ?
Nível 3
Você lembra aproximadamente quantos números da sorte você tinha?
Brincadeira , sorteio no Nucoin feito somente em um Bloco de número sequencial por quê? ooo Brasil…Por que não foi aleatório?
Está tudo no regulamento, você leu?
Aqui na comunidade já tem um tópico falando sobre isso, da uma lida lá que você vai entender.
Só clicar aqui
Tá explicado bonitinho…
Dá impressão de que não foi, mas o sorteio foi sim aleatório como qualquer outro. Para entender esse sorteio você precisa pensá-lo do modo inverso, isto é, como se os números estivessem aguardando e as pessoas que estivesse dentro do globo giratório. Dessa maneira você percebe a cabal aleatoriedade do sorteio.
Insatisfeito com as regras de Premiação, a sugestão é números aleatórios e diversificar os valores do Sorteio.
Eu lendo alguns comentários de pessoas revoltadas (sem nenhuma razão, na minha humilde opinião), me faz entender porque o Brasil é o Brasil.
Nesse caso você tem dois caminhos:
- Oferecer um feedback para a Instituição em relação a mecânica do Sorteio;
- Dar uma atenção maior ao Regulamento e quando se sentir insatisfeito com as Regras evitar de entrar neles para não obter sentimentos negativos, pois grande parte dos sorteios segue essa mecânica.
Boas Vindas @Gideone_Silva a Comunidade!
Seja bem-vindo a Comunidade.
Consternado com vossa insatisfação e compreensivo em relação a essa sensação, proponho a leitura do artigo abaixo que poderá ajuda-lo a superar isso.
Como não se frustrar em sorteios do Nucoin
kkkkk
Boa noite, por favor dê uma olhadinha no comentário do @FernandoLacerda no link abaixo que explica de uma forma muito didática a respeito do sorteio, como também dos demais colegas no tópico.