Resultado Sorteio Nucoin

Você realmente teria criado este tópico se a sequência sorteada estivesse na casa dos 85.000 ou 14.000 e você fosse um dos sortudos?
:smirk:

6 curtidas

Só eu ou mais pessoas notaram que os ganhadores de nucoins foi só na faixa de quem tinha cupons com as inicias 35701… parece que nem lembraram dos outros números

1 curtida

Olá, se te falar que diversas pessoas notaram, mas notaram em uma percepção errada, já que foi por conta da falta de leitura do regulamento, já que explicaram direitinho como funciona. Vou deixar o link de uma resposta muito didática do @FernandoLacerda a respeito de como funcionou:

17 curtidas

essa novela não vai ter fim tão cedo kkkkkkk

8 curtidas

Nem me fale kkkk

4 curtidas

Dizem que a Sorte é aleatória, uns a tem e outros não…

Mas na prática, será que eu acharia estranho se um dos meus bilhetes estivesse no meio dessa sequência?
Será?
:smirk:

9 curtidas

E infinita a conversa do sorteio com o número 35 aff

Na federal saiu 35,o nubank faria pela federal e deu 35,tao difícil de entender

Nenhum lugar disse aleatório,e sim pela federal

1 curtida

Para quem ainda não entendeu as Regras do Sorteio e continua achando “estranho” o resultado, sigam o conselho do ET Bilu:

8 curtidas

image

9 curtidas

Vc recebeu q eu não

E tem outra novela que é sucesso de milhões (literalmente), porque volta e meia aparece um. :joy:

15 curtidas

Nubank pode abrir um streaming de readaptações de novelas.

10 curtidas

kkkk todo dia uma pessoa nova perguntando sobre o 35 ?
espero que acabe antes de 2024 pq eu cansei tem tempo já rs

galera nova, vamos ler o regulamento e tentar entender,
ou nem precisa ler o regulamento, ja tem tantos post explicando ate com dsenhos/print já apareceu aqui.

6 curtidas

Ah mas não baterá a audiência do Canal Vizinho com:

:joy: :rofl: :joy: :rofl: Quantas temporadas? Só ele sabe!

17 curtidas

Hahaha, essas montagens ficaram sensacionais…:joy::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

8 curtidas

Eles apagam por que nao aceitam verdades,so respostas ficticias que aumentam o ego deles.

Ja era ,esse sorteio pela federal foi uma injustiça a todos os outros ,que esperavam algo aleatório

Vou congelar é mais nada!!! Até chegar meus números pq a saga do 35 nunca acaba !!!

Bom dia, @Ana_Carolina_Coelho!

Como o sorteio já acabou, não é necessário congelar mais Nucoins para participar a não ser que o seu objetivo seja subir de nível, atualmente tem outros sorteios acontecendo no Nubank, já que o desse tópico encerrou. :point_down:

15 curtidas

Subir ou manter o nível! :white_check_mark:
Eu precisei (re)congelar alguns nucoins pra manter o nível 5.
Então é bom o pessoal ficar de olho! :eye::eye:

12 curtidas

Coloquei no calendário (Google Agenda) pra não perder o dia :rofl:

8 curtidas