Resultado Sorteio Nucoin

Pois é…
E eu que tenho varias datas de congelamento . :upside_down_face:
Estou me planejando para congelar um valor antecipadamente para tentar ficar com no max. 3 datas de descongelamentos.

9 curtidas

Acho que os sorteios feitos, sao totalmente injustos, uma squencia começa com 35701**** isso um grando erro que Nubank fez, a credibilidade começou cair infelizmente.

Bom dia! Favor dê uma lida no tópico abaixo que tem uma explicação sobre como funcionou o sorteio, visto que é algo explicado no regulamento.

23 curtidas

Um breve leitura no Regulamento do Sorteio irá sanar eventuais dúvidas.

10 curtidas

O sorteio é de acordo com as regras estabelecidas.
Gostaríamos… que fosse diferente, retirando esse sistema de números próximos, deixando mais aleatório, sem ser muito próximo… Porém, pelas regras, não é possível…
Só mudando as regras do sorteio… Quem sabe. Quando acabar esse , com o último sorteio dos prêmios de 200 mil. Poder ser, que mude os regulamentos, deixando mais aleatórios, os números sorteados. Para o próximo sorteio (se tiver, é claro)

7 curtidas

Outra vez café :coffee:

11 curtidas

É o mínimo a se fazer, com tantas reclamações…

4 curtidas

Opa, vou aceitar viu…

Só com um cafezinho para dar conta… hehe

029016232c0e0416ac0d21becface9ae

:sweat_smile:

11 curtidas

Cafezinho? :joy: :rofl: :joy: :rofl:

10 curtidas

@Mohammed_Sinno

Seja bem-vindo a comunidade

Minha única queixa que ainda não ganhei, quando isso mudar não direi nada mas, haverá sinais.
haverão sinais

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Achei bem injusto por exemplo o meu número era 20.576.902 que lógica é essa se os números que usaram para conferir são os 5 últimos que é o sorteio da federal, não há lógica nisso. Quer dizer que com os resultados meu cupom que começa com 205 ficou de fora do sorteio. Não participarei mais de sorteios, vou findar o que gastei no cartão e vou finaliza lo, não é a primeira vez que me decepciono com a NuBank. :cry:

1 curtida

Conceito de Lógica
" É um campo de estudo da Filosofia que se dedica a entender as relações linguísticas que tornam uma proposição válida ou inválida no interior de um argumento"
(Fonte: Brasil Escola)

Simplificando; a leitura do Regulamento do Sorteio comprova que a premissa da lógica foi plenamente satisfeita.

3 curtidas

Pior que não ajuda, o sequencial inicial não muda e eu por exemplo tenho o meu cupom de inicial 20.576.902 se são utilizados o número da federal nos sorteios, deveriam utilizar os 5 últimos números, e se eles escolheram um número sequencial inicial é mais injusto ainda, pois segregou uma parte dos clientes para participarem do processo. Enfim, achei injusto, mas não vou ficar brigando aqui sobre isso dei a minha opinião, e não participarei mais dos sorteios e metas para que esses sorteios aconteçam, já não é a primeira vez que me decepciono com a Nu Bank.

3 curtidas

Será difícil preencher a vaga…

1 curtida

Sim. Já consultei e não bate tá muito acima do valor

Que bom, espero que esse tipo de lógica te dê muitas conquistas, que com toda certeza terá. Tenha uma bom dia. Meu horário de almoço acabou e preciso voltar a trabalhar.

2 curtidas

Com toda certeza tu preencherá todas as vagas, seus requisitos e argumentos, são ótimos no que as empresas utilizam hoje. Tenham um dia maravilhoso.

2 curtidas

Mano, não falar isso… vão ter cancelar ou pode acabar perdendo sua participação, do projeto NUCOIN… Cuidado, com as regras…

Na realidade, é a preguiça, de ler o conteúdo.

E não se esqueça, que os desprovidos de conhecimento, que estão em cargos importantes.Nesse país, tanto em empresas, quanto no sistema governamental.

A grande maioria que reclama tem não mantém um relacionamento significativo com o NU e, a julgar pelo já citado analfabetismo funcional, sequer conseguem compreender os benefícios e que as contas digitais trouxeram para os clientes.

2 curtidas