Resultado Sorteio Nucoin

image

9 curtidas

Vc recebeu q eu não

E tem outra novela que é sucesso de milhões (literalmente), porque volta e meia aparece um. :joy:

15 curtidas

Nubank pode abrir um streaming de readaptações de novelas.

10 curtidas

kkkk todo dia uma pessoa nova perguntando sobre o 35 ?
espero que acabe antes de 2024 pq eu cansei tem tempo já rs

galera nova, vamos ler o regulamento e tentar entender,
ou nem precisa ler o regulamento, ja tem tantos post explicando ate com dsenhos/print já apareceu aqui.

6 curtidas

Ah mas não baterá a audiência do Canal Vizinho com:

:joy: :rofl: :joy: :rofl: Quantas temporadas? Só ele sabe!

17 curtidas

Hahaha, essas montagens ficaram sensacionais…:joy::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

8 curtidas

Eles apagam por que nao aceitam verdades,so respostas ficticias que aumentam o ego deles.

Ja era ,esse sorteio pela federal foi uma injustiça a todos os outros ,que esperavam algo aleatório

Vou congelar é mais nada!!! Até chegar meus números pq a saga do 35 nunca acaba !!!

Bom dia, @Ana_Carolina_Coelho!

Como o sorteio já acabou, não é necessário congelar mais Nucoins para participar a não ser que o seu objetivo seja subir de nível, atualmente tem outros sorteios acontecendo no Nubank, já que o desse tópico encerrou. :point_down:

15 curtidas

Subir ou manter o nível! :white_check_mark:
Eu precisei (re)congelar alguns nucoins pra manter o nível 5.
Então é bom o pessoal ficar de olho! :eye::eye:

12 curtidas

Coloquei no calendário (Google Agenda) pra não perder o dia :rofl:

8 curtidas

Pois é…
E eu que tenho varias datas de congelamento . :upside_down_face:
Estou me planejando para congelar um valor antecipadamente para tentar ficar com no max. 3 datas de descongelamentos.

9 curtidas

Acho que os sorteios feitos, sao totalmente injustos, uma squencia começa com 35701**** isso um grando erro que Nubank fez, a credibilidade começou cair infelizmente.

Bom dia! Favor dê uma lida no tópico abaixo que tem uma explicação sobre como funcionou o sorteio, visto que é algo explicado no regulamento.

23 curtidas

Um breve leitura no Regulamento do Sorteio irá sanar eventuais dúvidas.

10 curtidas

O sorteio é de acordo com as regras estabelecidas.
Gostaríamos… que fosse diferente, retirando esse sistema de números próximos, deixando mais aleatório, sem ser muito próximo… Porém, pelas regras, não é possível…
Só mudando as regras do sorteio… Quem sabe. Quando acabar esse , com o último sorteio dos prêmios de 200 mil. Poder ser, que mude os regulamentos, deixando mais aleatórios, os números sorteados. Para o próximo sorteio (se tiver, é claro)

7 curtidas

Outra vez café :coffee:

11 curtidas

É o mínimo a se fazer, com tantas reclamações…

4 curtidas

Opa, vou aceitar viu…

Só com um cafezinho para dar conta… hehe

029016232c0e0416ac0d21becface9ae

:sweat_smile:

11 curtidas