Resultado Sorteio Nucoin


Decepção

1 curtida

Também, esqueceram a de 1 centavo na foto. :pensive:

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl: deve ser pra ser menos trágico.

1 curtida

E bom a do Facebook,meu roxinho,la o pal quebra e ninguem remove sua postagem

Um dos grandes problema do nubank é que ele não trabalha com a transparência o sorteio de ile as criptoméria da dei-lhe tudo ele faz da forma que enfim a gente dá acesso da maneira que é feito a teoria dele pode manipular muitos a min nao manipula eu só estou aqui aceito por que eu não caiu muito na trampa Dele eu não acredito 100° e nem devemos acreditar 100° em nada. Sauba wue ora todo a uma trampa.

2 curtidas

É bom ter cautela, mas sem excessos.

3 curtidas

Submeti o texto ao tradutor do Chrome, mas não fez sentido algum.

2 curtidas

What?
:man_shrugging:

Ra pa is eu conco do com voce sob e a ente nao se der confiar 00° em n da se a um institu ao o banco ria ou qual ue ou ta sempre om ter os cau ela ao i ter agir com elas pois podemos se engana do em nem e dar conta. Sauba wue ora todo a uma trampa para você também amigo… :vulcan_salute:t5:

Em tempo: foi só para descontrair, realmente não ficou muito clara a mensagem, mas deu para entender que você tem estado descontente com a NuBank pela falta de transparência que, as vezes, e por infortúnio, pode acabar sendo tão clara quanto este tópico. :sweat_smile:

Sauba wue ora todo a uma trampa para todos nós. :person_raising_hand:t5:

5 curtidas

Não entendi o que quis dizer.

1 curtida

Pode crer. Sauba wue ora todo a uma trampa

2 curtidas

Não desistam que uma hora conseguem, confio em vocês! :rofl:

12 curtidas

:joy::joy::joy: Já passei muita vergonha por causa do corretor ortográfico. Pelo mesmo no Whats agora permite a edição das mensagens. Dá pra consertar se perceber a tempo kkk.

Saiba que pra tudo há um tempo.

Acho que foi isso que ele quis dizer.

9 curtidas

Naquele sorteio é normal sair uma sequência repetida tão próxima?

Seja bem vinda a comunidade @Eliane_Bento

Sim está nas regras do sorteio. O primeiro número é sorteado e os próximos veem na sequência do primeiro número sorteado.

16 curtidas

Seja bem vinda a comunidade. Sim. Está explicado nas regras do sorteio. :grin:

4 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Sim, normal.
O que é anormal é não se inteirar das regras do sorteio e questionar essas mesmas regras.

5 curtidas

Verdade, fui lá dar uma lida, agora entendi :smile:.

13 curtidas

E porque não colocaram o sobrenome das pessoas?

Porque não colocar o sobrenome dos ganhadores? E qual a lógica de congelar os cois em sequência. Melhor fazer a cada mês