Resumos da fatura por TAGs

A Nubank poderia disponibilizar um resumo da fatura por TAGs, exemplo: Quanto gastei de “Supermercado” na fatura de Fevereiro. Quanto gastei na fatura de Janeiro o TAGs “Transportes”.
Isso possibilitaria os controles para quem usa tudo com o cartão. Fica a dica.

3 curtidas

Achei interessante.

Mas ela já mostra isso na fatura: Mercado, restaurante, transporte, lojas, serviços, etc, mostra isso e muito mais, veja lá!

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Sim, mostra, mas não contabiliza, exemplo, gastou 500 reais no TAGs transportes, 1000 reais no TAGs mercado. Está contagem tem que ser realizada externa com Excel por exemplo.

1 curtida

Seria interessante. Quem sabe um dia eles não colocam.

1 curtida

Eu utilizo o app Olívia para verificar isso e acho muito útil.

Fala @Fabio_Alves2 , com certeza uma boa sugestão.
Assim como eles já catalogaram as tags, quem sabe essas ideias não sejam acrescentadas no futuro.
Tudo pelo consumo consciente dos clientes.

Boa!!!

Realmente, e isso é fácil pra eles, já existe uma função parecida na versão web.

1 curtida

Já solicitei isso demais em alguns tópicos espalhados pela comunidade, seria de grande utilidade

Seria legal mesmo ter esse resumo pronto na fatura.

O que eu faço é colocar, por exemplo, todos os abastecimentos na categoria “Transporte”. Depois eu vou lá na busca e pesquiso pela categoria “Transporte” e filtro pelo período que eu quero. A soma dos gastos no período aparece lá em cima.

2 curtidas