Retrospectiva Nubank: 2025!

Olá, NuCommunity! O fim de ano está chegando e como tradição que começou em 2022, começamos os preparativos para mais um ciclo de retrospectivas, até porque lembrar é também reviver, não é? Assim como fizemos em 2022 e 2023, teremos novamente uma nova série de conteúdos relembrando os melhores momentos, começando pelo Hit da fatura do Nubank!

O que mais hitou na fatura do Nubank?

Ao longo do ano, milhões de pessoas transformaram o roxinho em seu parceiro oficial de compras, dos pequenos desejos do dia a dia aos grandes momentos que marcaram 2025. E no meio de tantos hábitos e tendências, a curiosidade surge sobre o que o roxinho mais foi usado durante o ano.

• 63 milhões de "ai que fome: ou a quantidade de pedidos em delivery e o roxinho acompanhou cada desejo culinário, cada “não vou cozinhar hoje” e cada lanchinho de madrugada.

• O Roxinho foi longe demais: O roxinho ganhou o mundo em grande estilo, marcou presença em 199 países e alcançou até as distantes e paradisíacas Ilhas Cook.

• 05/09 foi um hit em compras: Foi um verdadeiro hit de compras usando o roxinho, impulsionado pelo combo perfeito: 5º dia útil com pagamento + sexta-feira.

• Foram 18,4 milhões de compras: no Dia das Mães, mesmo depois daquela frase clássica: “imagina, não precisa comprar nada”.

• Outubro: o mês das crianças: E, curiosamente, também o mês em que os gastos com pets mais cresceram. Coincidência? Talvez… ou só mais uma prova de que os “filhos de quatro patas” também ganharam presentes.

• Fila online pra quem mesmo? Foram mais de 850 mil ingressos de shows comprados com o roxinho, garantindo que muita gente pudesse viver seus momentos favoritos ao vivo.

E você, com o que mais gastou esse ano?

Cada pessoa viveu seu próprio roteiro, seja mimando os pets, investindo nos rolês, pedindo aquele delivery salvador, preparando presentes para a família ou até realizando sonhos maiores. E é justamente isso que torna cada retrospectiva única: os hábitos, as escolhas e as prioridades que cada um carrega. Agora é a sua vez, deixe nos comentários e confira o conteúdo que deu inspiração ao tópico.

16 curtidas

Dando uma olhada na minha fatura acabei percebendo que tô gastando até demais com o supermercado e uns pedidos via delivery, ainda bem que não tô sozinho, tô junto com uns mais 63 milhões de pedidos :joy:

9 curtidas

to tentando parar com isso kkk

De fato aqui foi comida, e gastos com viagens

7 curtidas

Esse nunca vai ter grandes gastos na minha fatura, os pouquíssimos que tem é quando saio com os filhos, eles me forçam :sweat_smile:

Os demais até que apareceram na minha fatura, mesmo que pouco. O que se destacou foi supermercado, gastei muito com comida, diferentemente do ano passado que o maior gasto foi com reforma de casa e ainda bem que essa não terá mais :folded_hands:t2:

9 curtidas

Eu ainda estou vivendo esses momentos cada vez que olho pra fatura. :sweat_smile:

10 curtidas

Imagino tanto de clientes que economizou com viagens no NuViagens pro roxinho tá em praticamente todos os cantos do mundo só em 2025 e já vi na prática como os preços lá são bem atrativos. :face_with_hand_over_mouth:

O que não gasta no ano, quando sai com os pequenos torra uma grana que depender tem que dizer não :joy:

Nada que uma parcela de 12 vezes não te lembre até o ano que vem, né? :rofl:

9 curtidas

Pior que eles já são grandes, Raniel o filho com 30 anos e a filha com 25. Eu sou o velhinho da comunidade :laughing:

9 curtidas

Não contabilizou o iphone, espertinho, vou acreditar nessa sua história kkk

9 curtidas

Esses ano foi diferente, gastei mais com médicos e remédios :woman_facepalming:t2:

Ai depois vem o delivery :joy::face_savoring_food:

11 curtidas

Por aqui tamém, esses foram os maiores gastos.

Ano que vem vai ser diferente :folded_hands:

3 curtidas

E o balanço do final de ano chegou…custa acreditar que já é dezembro.
Vou nem conferir no que gastei mais,já gastei mesmo :grimacing: pronta pro próximo!

2 curtidas

A surpresa quando a fatura chegar :sweat_smile:

giphy