Nem sei quem é esse !
Eu só vejo gente nas casas dos 300 a 700 mil postarem, foi ate bom nem postar o meu.
Mas uma coisa eu garanto @Filipousem, melhor do que @Alexandre_Niess eu fiquei
Só daqui a 4 anos para ele dar a volta por cima
Nem sei quem é esse !
Eu só vejo gente nas casas dos 300 a 700 mil postarem, foi ate bom nem postar o meu.
Mas uma coisa eu garanto @Filipousem, melhor do que @Alexandre_Niess eu fiquei
Só daqui a 4 anos para ele dar a volta por cima
E eu esqueci de palpitar em 2 jogos @Kleber_Vieira1, mas no início eu estava ficando em 1 milhão e pouco
Pior que ainda tô esperando o @Kleber_Vieira1 postar o resumo dele, agora não tem a desculpa de ter muitas imagens
Sumiu do meu App o Nu bolao!
QUE ISSO @Alexandre_Niess POSTA AÍ…
AQUI SOMOS IGUAIS NÃO É PORQUE FEZ MAIS PONTOS OU MENOS PONTOS QUE VAI SER DIFERENTE…
Que conversa fiada kkkkk sumiu nada!
Você foi bem também, meu amigo… ainda mais para quem disse que não entende nada de futebol!
Parabéns, Zebra Indomável haha
Obrigado amigo. Eu não entendo nada de futebol mesmo! KKKk .
Não sei de onde o Nubank tirou que eu sou zebra indomável kkkkk
Não tem dessa…
Saiuuuuu o resultado dos vencedores do NuBolão, quem quiser ver tem os detalhes completos no artigo abaixo, tomará que alguém da comunidade tenha ganho, imagina só!
Ta louco, os Brothers acertram 14 placares kkkkkkkk. Oh coitado de mim, por isso fiquei longe kkkkk
Galera manja hein , parabens pra eles,
se tiver alguem aqui na comunidade que ganhou, se apresente rs
Aeeeeeh bem que eu precisava desse prêmio viu
Nuuuu, isso que é sorte kkkk… Um premio desse no inicio do ano bem que cairia super bem kkkkk.
Ganhei, experiência
14 placar se ta louco kkkkkkkk com tantas zebras que tiveram, esse povo ai foram cirúrgico ou foram na base do chute .
Faz parte, mas que alguns deve ter sido no chute foi kkkkkkkk! Parabens para eles
Pessoal, o recorde é NOSSO!
A Copa do Mundo acabou, mas os prêmios da época não param de cair na mesa. Eu, você e todos os 7.3 milhões de palpiteiros que se divertiram durante a Copa do Mundo, acordando cedo para ver os jogos, papeando na comunidade ou curtindo de casa, agora fazem parte do recorde mundial do Nubank:
Maior Número de Pessoas Participando de um Bolão em Apenas um Mês.
Verifique no e-mail que deve chegar um card exclusivo para colocar o seu nome e mostrar a força roxa do NuBolão e de novo parabéns a todos, mesmo que o hexa não veio dessa vez, a conquista do record é de todos que palpitaram e criaram grupos com os seus amigos, familiares ou conhecidos.
A ousadia da Nubank, dizendo aos clientes para tirar print de algo…