Retrospectiva NuBolão: Reviva o momento

Nem sei quem é esse :rofl::rofl::rofl::rofl:!

Eu só vejo gente nas casas dos 300 a 700 mil postarem, foi ate bom nem postar o meu.

Mas uma coisa eu garanto @Filipousem, melhor do que @Alexandre_Niess eu fiquei :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Só daqui a 4 anos para ele dar a volta por cima :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

E eu esqueci de palpitar em 2 jogos @Kleber_Vieira1, mas no início eu estava ficando em 1 milhão e pouco

12 curtidas

Pior que ainda tô esperando o @Kleber_Vieira1 postar o resumo dele, agora não tem a desculpa de ter muitas imagens :joy::eyes:

9 curtidas

Sumiu do meu App o Nu bolao!

8 curtidas

QUE ISSO @Alexandre_Niess POSTA AÍ…
AQUI SOMOS IGUAIS NÃO É PORQUE FEZ MAIS PONTOS OU MENOS PONTOS QUE VAI SER DIFERENTE…

9 curtidas

Que conversa fiada kkkkk sumiu nada!

10 curtidas

Esse foi o meu resultado!

11 curtidas

Você foi bem também, meu amigo… ainda mais para quem disse que não entende nada de futebol!

Parabéns, :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Zebra Indomável haha :laughing: :zebra::soccer: :goal_net:

8 curtidas

Obrigado amigo. Eu não entendo nada de futebol mesmo! KKKk :sweat_smile::rofl::joy:.

:rofl::rofl::joy::rofl::smiling_face_with_tear:

Não sei de onde o Nubank tirou que eu sou zebra indomável kkkkk :rofl::joy::joy::rofl::rofl::zebra:

10 curtidas

Não tem dessa…

3 curtidas

Saiuuuuu o resultado dos vencedores do NuBolão, quem quiser ver tem os detalhes completos no artigo abaixo, tomará que alguém da comunidade tenha ganho, imagina só! :purple_heart::partying_face:

14 curtidas

Ta louco, os Brothers acertram 14 placares kkkkkkkk. Oh coitado de mim, por isso fiquei longe kkkkk

10 curtidas

Galera manja hein , parabens pra eles,
se tiver alguem aqui na comunidade que ganhou, se apresente rs

10 curtidas

Aeeeeeh bem que eu precisava desse prêmio viu :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart::tada:

11 curtidas

Nuuuu, isso que é sorte kkkk… Um premio desse no inicio do ano bem que cairia super bem kkkkk.

10 curtidas

Ganhei, experiência :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

11 curtidas

14 placar se ta louco kkkkkkkk com tantas zebras que tiveram, esse povo ai foram cirúrgico ou foram na base do chute .

9 curtidas

Faz parte, mas que alguns deve ter sido no chute foi kkkkkkkk! Parabens para eles :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Pessoal, o recorde é NOSSO! :partying_face::purple_heart:

A Copa do Mundo acabou, mas os prêmios da época não param de cair na mesa. Eu, você e todos os 7.3 milhões de palpiteiros que se divertiram durante a Copa do Mundo, acordando cedo para ver os jogos, papeando na comunidade ou curtindo de casa, agora fazem parte do recorde mundial do Nubank:

Maior Número de Pessoas Participando de um Bolão em Apenas um Mês.

Verifique no e-mail que deve chegar um card exclusivo para colocar o seu nome e mostrar a força roxa do NuBolão e de novo parabéns a todos, mesmo que o hexa não veio dessa vez, a conquista do record é de todos que palpitaram e criaram grupos com os seus amigos, familiares ou conhecidos.

19 curtidas

A ousadia da Nubank, dizendo aos clientes para tirar print de algo… :sweat_smile:

Porção de um email

10 curtidas