James10
Fevereiro 1, 2024, 6:00pm
250
Os nobres companheiros @FernandoLacerda e @svmaz travaram um caloroso debate, democrático e respeitoso, sobre o impacto que essa nova promoção causaria no preço da moeda. Eu concordo até certo ponto que o preço realmente pode ser afetado, por isso quero sugerir que adicionem, além das duas opções iniciais, uma terceira alternativa .
Creio que oferecendo uma possibilidade a mais de Nucoins congelados seria possível evitar um impacto imediato no preço, mantendo-o estável ao longo do tempo. Ao mesmo tempo continuaria vantajoso para o banco e para alguns clientes que pensam no longo prazo ou querem subir de nível.
Obviamente que precisa-se oferecer um rendimento maior (100%) para que a opção possa se tornar atrativa, visto que a maioria das pessoas são imediatistas. Uma ideia simples que pode contornar um possível problema no lançamento da promoção .
@Lucas.R
Já pensou: receber o dobro do cashback, em nucoins( porém vêm congelado, no automático). Agora, não sei… Se vai está fora do limitado mensal: de 2.112 reais, em Nucoin.
5 curtidas