Retrospectiva Nucoin

Exatamente

4 curtidas

Que top @FernandesPrazeres :clap::clap::clap:

8 curtidas

Eita peste, gostei dessa retrospectiva, ganhei 138.498 NC.

Ta escrito la: “chegou ao topo 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins”. :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:.

Bora para 2024. Do nivel 07 eu não saio!

16 curtidas

Arrasou!!! Compartilhe conosco a receita para ganhar tantas nucoins assim :sweat_smile:

10 curtidas

Nivel 07 pai, é só alegria :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Show… Você deve ser N7 desde o início (talvez agosto/23), correto?

10 curtidas

Sou nivel 07 desde 06 de agosto de 2023.

12 curtidas

Muito bom!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas


153 compras ainda estou no nvl 6, tive uma compra cancelada e perdir um acelerador de 10% em 3.000, deixei de ganhar uns Nucoins ainda kkkkk, fiquei com saldo negativo um bom tempo

12 curtidas

2024 vai ser um bom ano pra ganhar Nucoins :pray:t3:, se minha estratégia der certo quero chegar ao nvl 7, Bora com tudo Nucoin :rocket: :purple_heart:

7 curtidas

Isso pra você ter consciência de que está no topo do topo da pirâmide. Nos 0,5% do topo da pirâmide, existe uma outra pirâmide menor, mas pelo jeito é bem pontuda.

É sempre bom a gente ter consciência de que está em uma situação privilegiada, ajuda a manter as coisas em perspectiva antes de sair reclamando de bobagens…

Enfim, os outros 99,5% devem estar com pessoas posicionadas nos níveis 4 e abaixo, e, naturalmente, são essas pessoas que devem ser o verdadeiro grande alvo dos benefícios vindouros do programa Nucoin. Somos, hoje, mais de 15 milhões!

Em tempo, trago aqui o link para um exercício de extrapolação feito pelo colega @LuizGSF em Nov/23, com uma estimativa do número de pessoas em cada nível.

19 curtidas

Isso demonstra que: de 15 milhões de clientes: 0,5% são níveis 5, 6 e 7.

7 curtidas

Bem colocado pelo amigo.

8 curtidas

Está bem engajado hehehe :melting_face::saluting_face::technologist:t2::nerd_face:

Me superou, na acumulação.



Cadê o @BrayanRampin , deve ser: O número 1°, do ranking hehehe

18 curtidas

Gostei da retrospectiva!!!

Como bem colocou @Everton_J_da_Silva, só faltou a opção de compartilhar!!

Com certeza foi ter atingido o nível 7. :purple_heart:

Exatos 123.815,14 :purple_heart:

10 curtidas

Amei a retrospectiva <3

9 curtidas

Essa é a cor, de quem é: ultravioleta?

4 curtidas

Ganhei 24.315 nucoins
Congelei 300.000.
Estou no nível 6, rumo ao nível 7. :partying_face::+1::smiley:

11 curtidas

Brabo, mais 200 mil e estará no nível 7. :nerd_face::disguised_face::technologist:t2:

Chegando no seu objetivo :white_check_mark::saluting_face::bar_chart:

7 curtidas

Ganhei a bagatela de 120.000 nucoins, só não atingi o limite em agosto por descuido. Mas o cenário que se desenha para fevereiro em diante não é promissor, essa queda de mais de 12% antes do degelo em massa de fevereiro me deixa dúvidas sobre o futuro pois será muito difícil atingir bons ganhos com a moeda valendo na casa dos 0,04 0,05R$ , resumindo se ganhava por volta de 2100R$ usando entre cartão e criptomoedas o valor de R$25k terei que gastar então por volta de R$ 50.000,00.
Seguindo o relato de alguns colegas não vou recongelar automático, vou acompanhar minuto a minuto os acontecimentos, talvez abaixar de nível 7 para 6, realizar um pouco de lucro.
Não faz sentido nenhum ser nível 7 e o nucoin valer 0,01.
Da mesma forma que o Nubank barrou a alta da moeda , e todos sabem que ele barrou, teria que barrar a queda expressiva também.

8 curtidas