Retrospectiva Nucoin

Acredito que esta situação só se reverteria se fossem lançados benefícios muito significativos no programa Nucoin. Caso contrário, também não vejo um futuro promissor.

4 curtidas

Bom a interrupção, aconteceu…na realidade, nunca saberemos: a verdadeira situação, do ocorrido, daquela semana de agosto. Não podemos afirmar nada, sem provas concretas…

2 curtidas

Sou sim.

1 curtida

Então…
Colocar uma equipe de programadores e outros profissionais para disponibilizar essa opção de retrospectiva enquanto a moeda está precisando de vários inventivos, melhorias, marketing
Sei-la me pareceu um esforço desnecessário
Até porque o programa de benefícios só faz sentido mesmo com a cotação por volta dos 0,10 centavos
Enfim essa é minha visão

6 curtidas

Na questão: que pode receber: mais nucoins e alcançar os cashback de Nucoins, mensalmente.
Para alcançar o limite mensal de 2.112( em nucoins), só é viável: para nível 7 e alguns níveis 6.

3 curtidas

Ganhei 101711,94 nucoins. Top 0,5% clientes que mais ganharam moedas.

7 curtidas

Que cálculo é esse?
Considerando que 0,5% de 15.102.347 = 75.511 que multiplicado por 500.000 = 37.755.500.000.
Até o momento são 2.000.374.214,07 Nucoins Congelados.

7 curtidas

@DieghoSan, eu nem vi o que você escreveu, quando fui ler a mensagem já estava oculta por ter sido sinalizada. Não sei se houve alguma ofensa ou impropriedade ali que justificasse a sinalização, mas quero deixar claro que minha mensagem foi no sentido de ajudar a explicar “onde estão os outros 99,5%”, que foi a pergunta que você fez.
Falei somente coisas gerais, dando a interpretação ampla de como enxergo o cenário, e aproveitei para acrescentar a reflexão sobre estar em uma posição de privilégio, mas nada dirigido a ninguém especificamente. De maneira alguma quis dar a entender que você estaria reclamando por bobagens.
A única menção que fiz especificamente direcionada a você foi a menção de que você está no topo do topo da pirâmide, o que é mera constatação.

Sinto muito se passei a mensagem errada.

18 curtidas

Em 2023…
- Você ganhou 30.690,14 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins);
- Você recebeu Nucoins em 398 compras no cartão;
- Você congelou 50.00,00 Nucoins;
- Você chegou até o nível 6;
- Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!

Foi ruim não. :relieved:

12 curtidas

Verdade, me expressei mal. Vou verificar, aonde errei.

3 curtidas

Já vi que: Esses 0,5%, não tem um padrão elevado. Sendo assim, atingindo o nível 5, 6 e 7, vai está nesses 0,5%(Se usar o cartão).

3 curtidas

Em 2023, você ganhou 18.410,18 Nucoins e chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins!

Você recebeu Nucoins em 721 compras ( imagina eu sendo nível 7?) no cartão.

Você congelou 3.150,00 Nucoins.

Você chegou até o Nível 5.

Eu só comprei R$170,00 em Nucoins e fiz uma aplicação pra ganhar Nucoins…

Realmente foi uma pena eu não ter participado das compras iniciais, estava passando por um quadro muito forte de depressão/ansiedade. No nível 7, claramente ia ter uma renda de 2k por mês, mais meu Ultravioleta. Maaaaas, vamos aproveitar fevereiro. :pray: Quero virar nível 6 ( está é a meta)

9 curtidas

Chegou minha retrospectiva :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

Precisava entender umas coisas:

Se eu colocar para congelar automaticamente:

  1. Eu não caio de nível?
  2. Há a possibilidade de congelar automático um percentual de Nucoins?
  3. Ao descongelar na data prevista o valor é congelado no mesmo momento ou há prazo para congelar novamente?

Esta minha terceira pergunta me bugou porque estou achando que nunca conseguirei descongelar :joy: :rofl: :joy: :rofl:

11 curtidas

Se colocar para congelar automaticamente você não vai cair de nível, para subir de nível tem que ter o mínimo de cada nível congelado. Quando descongela, se estiver com. congelamento automático ativado, ele vai recongelar sozinho para você não sair do nível que está.

3 curtidas

Se quiser descongelar, é só desativar o congelamento automático e esperar a data de descongelamento, e as moedas voltam para sua carteira.

3 curtidas
  1. Não.
  2. Por enquanto não.
  3. No Extrato de Nucoins consta o descongelamento e no dia seguinte consta congelado novamente.

Nesse meio tempo, é possível que conste com um Nível abaixo, ao menos foi assim comigo em Dez/23 quando o Nucoin bônus descongelou.

7 curtidas

Que? Quem? :sweat_smile:

1 curtida

caramba uma galera aqui ganhou mais de 100 mil nucoins bonus wow.
parabens hein

10 curtidas

Obrigado Luiz pelas respostas :facepunch:t5: :facepunch:t5:

6 curtidas

Valeu @svmaz por responder :facepunch:t5: :facepunch:t5:

6 curtidas