Acredito que esta situação só se reverteria se fossem lançados benefícios muito significativos no programa Nucoin. Caso contrário, também não vejo um futuro promissor.
Bom a interrupção, aconteceu…na realidade, nunca saberemos: a verdadeira situação, do ocorrido, daquela semana de agosto. Não podemos afirmar nada, sem provas concretas…
Sou sim.
Então…
Colocar uma equipe de programadores e outros profissionais para disponibilizar essa opção de retrospectiva enquanto a moeda está precisando de vários inventivos, melhorias, marketing
Sei-la me pareceu um esforço desnecessário
Até porque o programa de benefícios só faz sentido mesmo com a cotação por volta dos 0,10 centavos
Enfim essa é minha visão
Na questão: que pode receber: mais nucoins e alcançar os cashback de Nucoins, mensalmente.
Para alcançar o limite mensal de 2.112( em nucoins), só é viável: para nível 7 e alguns níveis 6.
Ganhei 101711,94 nucoins. Top 0,5% clientes que mais ganharam moedas.
Que cálculo é esse?
Considerando que 0,5% de 15.102.347 = 75.511 que multiplicado por 500.000 = 37.755.500.000.
Até o momento são 2.000.374.214,07 Nucoins Congelados.
@DieghoSan, eu nem vi o que você escreveu, quando fui ler a mensagem já estava oculta por ter sido sinalizada. Não sei se houve alguma ofensa ou impropriedade ali que justificasse a sinalização, mas quero deixar claro que minha mensagem foi no sentido de ajudar a explicar “onde estão os outros 99,5%”, que foi a pergunta que você fez.
Falei somente coisas gerais, dando a interpretação ampla de como enxergo o cenário, e aproveitei para acrescentar a reflexão sobre estar em uma posição de privilégio, mas nada dirigido a ninguém especificamente. De maneira alguma quis dar a entender que você estaria reclamando por bobagens.
A única menção que fiz especificamente direcionada a você foi a menção de que você está no topo do topo da pirâmide, o que é mera constatação.
Sinto muito se passei a mensagem errada.
Em 2023…
- Você ganhou 30.690,14 Nucoins (E chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins);
- Você recebeu Nucoins em 398 compras no cartão;
- Você congelou 50.00,00 Nucoins;
- Você chegou até o nível 6;
- Em 2023, você foi um vencedor conosco. Mantenha esse caminho de sucesso em 2024!
Foi ruim não.
Verdade, me expressei mal. Vou verificar, aonde errei.
Já vi que: Esses 0,5%, não tem um padrão elevado. Sendo assim, atingindo o nível 5, 6 e 7, vai está nesses 0,5%(Se usar o cartão).
Em 2023, você ganhou 18.410,18 Nucoins e chegou ao top 0,5% de clientes que mais ganharam Nucoins!
Você recebeu Nucoins em 721 compras ( imagina eu sendo nível 7?) no cartão.
Você congelou 3.150,00 Nucoins.
Você chegou até o Nível 5.
Eu só comprei R$170,00 em Nucoins e fiz uma aplicação pra ganhar Nucoins…
Realmente foi uma pena eu não ter participado das compras iniciais, estava passando por um quadro muito forte de depressão/ansiedade. No nível 7, claramente ia ter uma renda de 2k por mês, mais meu Ultravioleta. Maaaaas, vamos aproveitar fevereiro. Quero virar nível 6 ( está é a meta)
Chegou minha retrospectiva
Precisava entender umas coisas:
Se eu colocar para congelar automaticamente:
- Eu não caio de nível?
- Há a possibilidade de congelar automático um percentual de Nucoins?
- Ao descongelar na data prevista o valor é congelado no mesmo momento ou há prazo para congelar novamente?
Esta minha terceira pergunta me bugou porque estou achando que nunca conseguirei descongelar
Se colocar para congelar automaticamente você não vai cair de nível, para subir de nível tem que ter o mínimo de cada nível congelado. Quando descongela, se estiver com. congelamento automático ativado, ele vai recongelar sozinho para você não sair do nível que está.
Se quiser descongelar, é só desativar o congelamento automático e esperar a data de descongelamento, e as moedas voltam para sua carteira.
- Não.
- Por enquanto não.
- No Extrato de Nucoins consta o descongelamento e no dia seguinte consta congelado novamente.
Nesse meio tempo, é possível que conste com um Nível abaixo, ao menos foi assim comigo em Dez/23 quando o Nucoin bônus descongelou.
Que? Quem?
caramba uma galera aqui ganhou mais de 100 mil nucoins bonus wow.
parabens hein
Obrigado Luiz pelas respostas
Valeu @svmaz por responder