Retrospectiva Nucoin

A retrospectiva é balanço de forma individual de como foi o relacionamento do cliente com o banco ao usar o cartão.Por mais que sua última retrospectiva tenha sido boa, desejo que este ano seja melhor ainda!

5 curtidas

Sou nível 5. Minha meta esse ano é ir pro nível 6.

19 curtidas

Assim, obrigado. Mas minhas Nucoins estão derretendo valendo agora, rsrsr :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Estou também entre os 0,5% que mais ganharam NuCoins no ano. Isso que estou nível 5! Ganhei 3.049,41 NuCoins em 441 compras.

Imagino que a maior parte dos usuários que ganharam NuCoins não congelaram, deixaram paradas as iniciais, ou venderam logo que ganharam.

10 curtidas

Eu vi a retrospectiva, queria que nela constasse que as Nucoins tivessem sido liberadas a 0,01 para mim, estaria sorridente no nivelzinho 7 agora.

7 curtidas

Você ganhou 182,97 Nucoins. E chegou ao top 12% de clientes que mais ganharam Nucoins!Você recebeu Nucoins em 50 compras no cartão. Você congelou 2500 Nucoins. Você chegou até o Nível 5…
Essa foi minha retrospectiva do 2023, evidentemente não é tudo mundo que está entre os 0,5% que mais ganhou.
Muito legal esse resumo do token!

11 curtidas

Quem estava entre os 0,5% que mais ganharam nucoins da um coração nesse comentário! :purple_heart:

11 curtidas

Só achei que faltou uma mensagem tipo você está no 0,3% das pessoas que está no nível 7. Isso aí faltou para o resumo do ano ter ficado nota 10! Bora a chegar ao nível nota 10 nesse resumo aí Nubank para o próximo ano!

5 curtidas

Pessoal, isso apareceu pra mim quase agr na loja, mas tive q sair na hora pra resolver umas coisas e quando eu voltei essa opção não estava mais lá :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:


Ou vocês fariam nessa situação, deixariam o dinheiro d volta ou receberiam em nucoin?

25 curtidas

Que novidade incrível, pessoal! :tada: Agora, é hora de conferir sua jornada em Nucoin ao longo de 2023, bora descobrir o total recebido de Nucoins nas nossas compras que geraram Nucoins, a quantidade congelada e seu nível máximo atingido.

Ah e Não se esqueçam de ativar o congelador para manter o nível em 2024! :clap:

Obrigado por trazer essa super novidade para a gente @Renata.L, adoro retrospectivas.

11 curtidas

Chegou pra mim aqui também. Coloquei a opção receber nucoins e surgiu a mensagem que quando estiver disponível vai avisar. :handshake:

12 curtidas

Show, amei a retrospectiva.! :heart_eyes::clap::clap:

11 curtidas

Eu só não entendi esse R$1,40 em nucoin

Vai ser R$1,40 na cotação do nucoin

Exemplo: vou comprar nucoin com R$1,40 e tá dando 21,38

Vai ser tipo isso?

9 curtidas

Que notação estranha que o Nubank resolveu adotar: R$ 1,40 NCN
Estou entendendo que significa a quantidade de NCN equivalente a R$ 1,40. Mas tem que explicar melhor isso daí, melhorar essa comunicação, acredito não ser uma notação usual.

Se for isso mesmo, me parece que seria até razoável esse bônus de praticamente 40% no cashback (a descontar eventuais taxas e variação de preço na venda do Nucoin recebido, isto para quem for vender).

18 curtidas

É exatamente essa a minha dúvida, pq dependendo da situação eu vou colocar pra receber em NCN

12 curtidas

Eu entendi que o retorno da compra vai ser 1,40 em nucoins. Na compra se for cashback será 1,00. Se for nucoin será 1,40.

Vai ter uma vantagem de 0,40 receber em nucoins.

10 curtidas

Eu entendi q vai ser R$1,40 em nucoin, aí dependendo da cotação a gente pode ganhar + ou - que nem era os aceleradores, você ganhava uma % em R$ só que dependendo da cotação

11 curtidas

Sim. Foi o que entendi.

6 curtidas

É verdade. Mas é um luz brilhando. :handshake::smiley::+1:

4 curtidas

Pois é, entendi o mesmo. Mas precisa ficar claro.

Achei bem interessante. O que me incomoda nessas medidas que te dão um bônus em NCN equivalente a um tanto de R$ (assim como era para os aceleradores) é que, para que a equivalência se materialize de fato, é necessário que os NCN sejam vendidos quase imediatamente assim que recebidos. Vejo que a maioria das pessoas nessa situação se vê inclinada a vender os NCN para realizar o cashback. Medidas que estimulem a venda dos NCN são medidas que acabam provocando a desvalorização do mesmo, a menos que haja uma demanda do outro lado compensando isso.

Estou muito ansioso pra ver chegarem logo os benefícios de se reter Nucoins, para contrapor a essas medidas que, a meu ver, só estimulam a venda.

24 curtidas