Rewards deveria mostrar o que você consegue apagar

Não sei se é só eu, mas acho que o Rewards poderia ser mais intuitivo na hora de mostrar o que você consegue apagar com os pontos que já tem.
Hoje, você precisa ir de categoria em categoria e ver onde que seus pontos são suficientes e fica bem chatinho.

Seria legal ter a seção “VOCÊ PODE APAGAR” e mostra tudo que seus pontos conseguem.

9 curtidas

Apagar ? Como assim?

o Rewards serve pra você apagar compras.

3 curtidas

Pagar?

Não amigo, apagar mesmo.
Determinadas compras podem ser apagadas da fatura com um determinado número de pontos.

8 curtidas

Ah sim como se fosse um pagamento ne

1 curtida

É assim que o próprio Nubank diz mesmo! :blush:

Você usa os pontos acumulados para “apagar” gastos da fatura – ou seja, excluir compras feitas no seu roxinho e não precisar pagá-las no vencimento da fatura.

7 curtidas

Interessante, estou aguardando ter um bom limite para assinar o rewards

Caramba kkk descobri isso agora kkkk Eu sempre entro e clico na parte rosa e já aparece a lista com os valores e pontos para supermercados. Usei ontem mesmo. Mas não aparecia drogarias. Nunca fui por categoria. Agora fui e apareceu.

E concordo: a lista poderia ser completa, juntando todos os gastos.

1 curtida

Além de intuitivo, eu defendo uma expansão do programa, a ponto de podermos usar os pontos para trocar em produtos e milhas de programas tipo Smiles.

No caso, compras que já foram pagas literalmente eu consigo apagar e ter meu dinheiro de volta?

Vamos supor, que eu faço uma compra no ROXINHO débito eu consigo apagar com meus pontos rewards ou só no crédito?

Outra pergunta, compensa mais eu transferir meus pontos para smile e transformar em milhas ou comprar a passagens e apagar ele no próprio app no do ROXINHO… :purple_heart:

O q vai ter é desconto na fatura

O rewards é válido somente para crédito

3 curtidas

Não sabia que poderia APAGAR compras com Rewards !!!

Aqui no blog do Nubank você terá mais informações: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

6 curtidas