Roda de conversa - Invista como uma mulher!

Sim, acredito que vai ser um momento de partilha muito enriquecedor! :female_sign:

9 curtidas

Quero aproveitar este tópico para divulgar o trabalho de duas educadoras financeiras mulheres e pretas que admiro bastante e desejo que cresçam cada vez mais:

Cecília Assis | Investimentos - @aceciliassis
https://www.instagram.com/aceciliassis/?hl=pt-br

6 curtidas

Estou prontíssima pra esse papo! Vai ser incrível poder trocar experiências e vivências com esse grupo maravilhoso!

11 curtidas

Estou num curso online do trabalho que achei que terminaria às 17h, mas só terminará às 18h. :frowning_face: :disappointed_relieved:
Um ótimo encontro, meninas!
Adoraria estar presente!

6 curtidas

Gente, a maluca aqui achando que a roda de conversa era ontem, mas é hoje!
Eu vou participar, sim!! :purple_heart: :female_sign:

9 curtidas

Ebaaa! Que bom, @andrezzacastro78! Esperamos você mais tarde! :purple_heart:

9 curtidas

Até logo mais!!

8 curtidas

Olá, mulheres!

Eu, a @erikapaixao, a @leiteleticia , @Pat_Ferreira e a @natashazettler esperamos vocês hoje, às 17h para esse bate-papo! :purple_heart:

Quem ainda não se inscreveu, ainda consegue se inscrever neste link.

O nosso encontro acontecerá via Google Hangouts, e o link da meet será enviado para vocês por e-mail, então fiquem de olho por lá. :wink:

Vejo vocês mais tarde! :kissing_heart:

12 curtidas

Muito grata por esse momento de qualidade com essas mulheres INCRÍVEIS!
Foi demais, me senti inspirada a investir e super abraçada em meus medos e anseios.

Quero mais lives assim, hein! Mayb chama nois

14 curtidas

Eu amei, foi muito enriquecedor. Muito obrigada pela oportunidade meninas e já queremos mais rodas de conversa como essa :pray::pray:

14 curtidas

Gratidão por esse encontro maravilhoso, enriquecedor e super agradável de hoje!
Por mais rodas de conversa potentes como essa!
Adorei conhecer as meninas e suas histórias inspiradoras! @leiteleticia, @Pat_Ferreira e @natashazettler
Parabéns, @MayB, pela condução!
Foi lindo!

Tava lendo o artigo do Blog do Nubank: Quem são e onde estão as mulheres que investem? - Fala, Nubank, muito rico de informações.

Quando leio sobre o perfil da mulher investidora de hoje, fico feliz pela ousadia de ocupar esse espaço.

“Se pudéssemos dar um rosto a essa mulher que investe hoje, ela provavelmente teria as seguintes características: branca, jovem, com renda mensal superior a nove mil reais, altamente escolarizada e moradora da região sudeste do Brasil.”

E eu? Negra, nordestina e graduada sem pós-graduação. Vamos, mulheres, ocupar espaços que sociedade não nos deixa acreditar que nos pertence. Acredite, você pode!

14 curtidas