Roxinho delícia 😋💜

Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Raik, isso mesmo rsrsrs. Tenho 18 anos de idade e já faço parte da Família Nubank, estou passando aqui pra dizer que já sou Fã apesar de antes ter um pé atrás em relação a um cartão que conquistou a internet, hoje vejo que posso controlar meu dinheiro, apesar de novo já me sinto responsável pelo meu próprio dinheiro e escolhas. #sounu #nuconta

18 curtidas

Muito bem Raik!

É muito importante ter essa consciência desde cedo!
Infelizmente nós não temos muita educação financeira aqui no Brasil (eu não tive) e isso acaba que dificulta muito.

Lembre-se sempre de usa-lo com responsabilidade e seja bem vindo!

2 curtidas

Eita caramba Maninho, parabéns pelo seu nível de consciência e continue sempre assim, você está no caminho certo. :+1::+1::+1:

2 curtidas

Nossa, que massa. Desde cedo sendo responsável. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Aqui na comunidade tem uns tópicos bem legais sobre finanças. É só ficar de olho nos tópicos dessa categoria:

~ Bem-vindo ao mundo roxo :blush:

5 curtidas

Olha aí, exemplo de juventude!

1 curtida

Continue pensando,tenho certeza que vc será terá total controle financeiro @Raik_Albuquerque

1 curtida

Parabéns @Raik_Albuquerque, fez uma ótima escolha

2 curtidas

Seja mundo bem-vindo ao mundo roxo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade . Olha, o novinho aí , minha gente!! Já fazendo bem suas escolhas!:ok_hand::purple_heart:

2 curtidas

Parabéns @Raik_Albuquerque! Pela liberdade e educação financeira! :muscle:t3::wink:

3 curtidas

Muito obrigado galera, as palavras de vcs só me motivam!

2 curtidas

Oi Raik! um cartão como este da vontade de grudar numa capinha linda e funcional.
Da vontade de pintar de roxo me tá li Co. … Da vontade de postar no Facebook com a #sounu… Da vontade de pintar de roxo de tão bom!..
Mais perai…
Ops … Ele já é tudo isso.

Use muito e abraços.

1 curtida

Que fofinho, 18 aninhos e com medinho das aventuras do mundo moderno. Raik, tenho 54 anos e achei que o novo mundo demorou pra chegar, mas graças aos cabeções da minha geração que transferiram e multiplicaram conhecinento, junto com grandes ideias de garotinhos geniais estamos inseridos pra valer no mundo digital, menos burocracia, agilidade real, redução de custos e tempo, tudo isso pras novas( e velhas) gerações usar e abusar. Parabéns garoto por sua escolha.

1 curtida