Roxinho para CNPJ

Bem que a Nubank poderia emitir um roxinho para CNPJ. Preciso de muito mais limite do que já tenho :frowning_face:

6 curtidas

Eu também adoraria que isso acontecesse. Libera o roxinho pra CNPJ, Nubank! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Vejo que outros bancos digitais possuem para MEI, mas para ME é mais difícil e burocrático mesmo.

1 curtida

Eu pago minhas faturas 1 semana antes do vencimento, todo mês. Sempre gasto o limite total (esse mês até passei do limite) e sou cliente a mais de 1 ano, mas nunca consigo um aumento de limite. Sempre que peço sou recusado, até desisti de pedir.

1 curtida

Liberar conta para CNPJ é um processo bem diferente. Acho que irá demorar um pouco até isso ocorrer. Mas não podemos perder a esperança :joy:

2 curtidas

Esse processo é diferente. O Nubank usa machine learning e artificial intelligence para selecionar e liberar convites e deve usar as mesmas tecnologias no caso de aumento de limite. Existe a opção de você mudar sua faixa de renda, enviando comprovantes para isso (holerite, contra cheques…). Dá uma olhada no app e faça essa tentativa!

Eu sou empresário, pra conseguir um comprovante de renda é uma burocracia. Tem 15 dias eu indo em contador e banco pra resolver isso. Pior que não tenho tanto tempo assim para resolver essas coisas, e somente eu posso ir.

2 curtidas

@thyagomax, tenta entrar em contato com o chat dentro do app. Com certeza eles poderão te ajudar melhor nisso.:purple_heart:

pelo menos liberar para MEI já ia ser um começo.

1 curtida

@Emanuel.teixeira eu já fiz isso, não adiantou, me pediram os comprovantes :frowning_face: