Saber quantos boletos posso emitir por mês

Bom, eu normalmente todo mês estouro o limite de depósitos mensais, seria interessante ter isto disponível na minha tela, quantos boletos posso emitir, alguém mais passou por este problema ?

13 Curtidas
  • 7 boletos em um período de 24 horas, sendo que são:
  • 10 boletos em um período de 7 dias e
  • 15 boletos em um período de 30 dias

Isso é uma referencia para 2017, pode ter mudado… :thinking:

Porém não deixa claro quantos já emiti e quantos ainda restam

Ah esse contador é conjunto para nuConta tbm, seria bacana se ao informar o bloqueio na mensagem ter o contador ou a data de quando pode gerar um novo boleto.

2 Curtidas

@Nubank é uma ótima ideia do @pedrogf

3 Curtidas

Se não me engano no mês são 15, mas se usar nuconta se não me engano conta tudo junto, não tem contagem separada etc.

Valeu chará! @pedrohb01

1 Curtida

eu já, fui bobo emitir um boleto para receber uma grana, quando vi não dava mais :frowning:

Seria muito bom @Nubank, se essa informação estivesse disponível no momento de emissão dos boletos. Podemos aguardar esta novidade?

1 Curtida

Uma alternativa é vc ter contra em outros bancos, tipo o banco Inter vc tbm pode gerar boleto. Tem um outro serviço chamado PicPay que tbm gera boleto, mas não sei como funciona.:slightly_smiling_face:

no meu caso tive que gerar no MeuPag mas eu prefiro Nubank né

1 Curtida

Eu sempre atinjo o limite de boletos e só fico sabendo disso na hora que mais estou precisando, que é justamente quando recebo a mensagem de que meus boletos foram excedidos. Acabo tendo que recorrer a outros bancos digitais nesse momento!

Já passei por isso tb, a atendente me disse que o limite era de 10 boletos. Claro, isso pode variar de um cliente para outro.