Bom, eu normalmente todo mês estouro o limite de depósitos mensais, seria interessante ter isto disponível na minha tela, quantos boletos posso emitir, alguém mais passou por este problema ?
- 7 boletos em um período de 24 horas, sendo que são:
- 10 boletos em um período de 7 dias e
- 15 boletos em um período de 30 dias
Isso é uma referencia para 2017, pode ter mudado…
Porém não deixa claro quantos já emiti e quantos ainda restam
Ah esse contador é conjunto para nuConta tbm, seria bacana se ao informar o bloqueio na mensagem ter o contador ou a data de quando pode gerar um novo boleto.
@Nubank é uma ótima ideia do @pedrogf
Se não me engano no mês são 15, mas se usar nuconta se não me engano conta tudo junto, não tem contagem separada etc.
Valeu chará! @pedrohb01
eu já, fui bobo emitir um boleto para receber uma grana, quando vi não dava mais
Seria muito bom @Nubank, se essa informação estivesse disponível no momento de emissão dos boletos. Podemos aguardar esta novidade?
Uma alternativa é vc ter contra em outros bancos, tipo o banco Inter vc tbm pode gerar boleto. Tem um outro serviço chamado PicPay que tbm gera boleto, mas não sei como funciona.
no meu caso tive que gerar no MeuPag mas eu prefiro Nubank né
Eu sempre atinjo o limite de boletos e só fico sabendo disso na hora que mais estou precisando, que é justamente quando recebo a mensagem de que meus boletos foram excedidos. Acabo tendo que recorrer a outros bancos digitais nesse momento!
Já passei por isso tb, a atendente me disse que o limite era de 10 boletos. Claro, isso pode variar de um cliente para outro.
Boa noite
E eu também estou limite dos meus boletos todos os meses por não saber quantos boletos ainda tenho só tomei um susto quando Vou emitir o próximo e diz que não tenho mais
Esta opção seria legal bem que poderia ter mesmo contador para saber quantos boletos ainda temos
O melhor seria se a NuBank disponibilizasse boletos ilimitados.
Mas para barrar problemas de pessoas que geram boletos e acabam não pagando, após uma quantidade X de boletos não pagos no mês, no próximo mês é ativado um bloqueio automático, como se fosse uma penalidade.
Assim, beneficiaria as pessoas que realmente geram muitos boletos e pagam e “barraria” as pessoas que geram vários boletos e não realizam o pagamento dos mesmos.
Poxa, não sabia que tinha limite. Realmente, ajuda muito saber quantos temos é quantos já emitimos @nubank
Atualmente só é possível emitir 10 boletos por mês, quando esqueço de quantos usei ou quando meu período acaba tenho que perguntar ao pessoal do Me Ajuda, então seria legal já poder ver