Sacar dinheiro no Bradesco com o Cartao C6 Bank

Galera olha o que descobri

fui no bradesco com o cartao do C6bank e consegui sacar dinheiro da conta topppp
de mais isso super feliz e o mais legal sem custo

7 curtidas

Você não sabia que tem caixas do Santander e do Bradesco que tem vínculo com o caixa 24h?

isso vendo algumas informaçoes vim a descobrir isso muito top

1 curtida

Onde eu encontro os caixas do Bradesco que podem sacar com Banco 24hrs? Tem algum site? Ja tentei o próprio site do banco24hrs e simplesmente não funciona a busca.

Não sei se tem algum site, mas se você for na agência os caixa vai está indicando com algum aviso do sentido (vínculo caixa24h) algo do tipo
E também se não tiver você testa porque não é todas as agências que tem esses caixas eletrônicos vinculado a rede 24h @Bruno-Caldeira

Que interessante, só sabia que o inter tinha integração com os caixas do Santander, mais um motivo para experimentar o c6…

fiz um resumo de tudo do C6
1 - saque sem custo e agora no bradesco
2 - Programa de pontos ( atomos) gratis
3 - taggy de pedagio Gratis
4 - investimento esta rendendo 102 % cdi
5 - transferencia so com o numero do celular da pessoa c6kick
6 - tem debito automatico
bom pra mim ta top mesmo
agora fiz portabilidade de salario

4 curtidas

Eu vou tentar novamente no Bradesco, mas quando eu fui há muito tempo atrás, não era possível sacar, somente no Santander.

eu fui hj e saquei em uma agencia aki em minha cidade pra mim ficou super pratico

Muito Obrigado.
Não sabia dessa informação.

Não Entendo Muito Bem, Em Minha Cidade Aqui o Bradesco Funciona Dia e a Noite Toda nós Caixa Eletrônico, Posso sacar meu dinheiro no Bradesco Com Meu Cartão de crédito do C6 Bank

sim da pra sacar com o cartao do C6 nos caixas do bradesco

Obrigado pela informação!

O limite diário é R$1k tbm?

Se o C6 oferecesse LCI e o app fosse melhorzinho, eu até usaria pra valer. Tem coisas bem interessantes. Por conta de opções de investimento, o Banco Inter ainda vale mais a pena pra mim.