Sacar o dinheiro do cartao

Oi boa noite tudo bem? Estou com um probleminha ,estou com saldo na minha conta e quando vou sacar faço tudo certinho aparece saldo insuficiente e não consigo sacar me ajuda

3 curtidas

Boas vindas @eutracy_tracy

Qdo vc coloca o valor para sacar, tem que se atentar também para o valor do que é cobrado pelo saque.

Não sei se ainda é R$6,90 , então desconta esse valor do total que vc quer sacar.

Deve ser isso!

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Ahhh pode ser isso então eu teria que pôr o valor que quero sacar + a taxa de 6,90 e isso?
Desculpa sou meia lerda pra essas coisas de cartão o Nubank e meu primeiro cartão , eu nunca saquei com ele só faço compras mas amanhã irei fazer isso que você disse obrigadão :grinning:

1 curtida

Ahh obrigada eu nem imaginava que era isso da taça de 6,90 eu só coloquei o valor q eu queria , amanhã vou fazer o teste

2 curtidas

Exatamente isto, você só conseguirá sacar o valor que precisa se tiver saldo suficiente pra saque.

Boas vindas a NuCommunity!! :+1:t4:
Local ideal pra se tirar dúvidas e ficar por dentro de novidades do roxinho ou do mundo digital de pagamentos. :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Não, você não precisa adicionar o valor da taxa no saque. O que acontecerá é que ela será debitada do seu saldo e você precisa ter esse valor disponível na conta.

Vamos supor que você queira sacar R$50. Você informa no terminal que o valor do saque é R$50 e pegará exatamente esse valor na mão. Na sua conta será debitado R$50 do saque e R$6,50 taxa. :wink:

6 curtidas

@eutracy_tracy se possível dê preferência ao que o @Cruz comentou, se vc tiver uma outra conta,pode ser até dos bancos tradicionais, onde o saque seja gratuito é melhor,vc faz o pix para essa conta e saca grátis.

2 curtidas

Obrigada pessoal pelas dicas e pela ajuda
Fui lá no 24hrs tava dando errado pq eu não colocava o valor da taxa , fiz tudo certinho coloquei o valor q queria sacar mais a taxa e o valor saiu obrigada a todos :handshake::fist_right::fist_left:

4 curtidas

Magina! Precisando sanar dúvidas, a comunidade tá aqui pra isso!

Que bom que deu tudo certinho e você já está com o dinheiro em mãos. Bom fim de semana! :wink: