Oi boa noite tudo bem? Estou com um probleminha ,estou com saldo na minha conta e quando vou sacar faço tudo certinho aparece saldo insuficiente e não consigo sacar me ajuda
Boas vindas @eutracy_tracy
Qdo vc coloca o valor para sacar, tem que se atentar também para o valor do que é cobrado pelo saque.
Não sei se ainda é R$6,90 , então desconta esse valor do total que vc quer sacar.
Deve ser isso!
Ahhh pode ser isso então eu teria que pôr o valor que quero sacar + a taxa de 6,90 e isso?
Desculpa sou meia lerda pra essas coisas de cartão o Nubank e meu primeiro cartão , eu nunca saquei com ele só faço compras mas amanhã irei fazer isso que você disse obrigadão
Ahh obrigada eu nem imaginava que era isso da taça de 6,90 eu só coloquei o valor q eu queria , amanhã vou fazer o teste
Exatamente isto, você só conseguirá sacar o valor que precisa se tiver saldo suficiente pra saque.
Boas vindas a NuCommunity!!
Local ideal pra se tirar dúvidas e ficar por dentro de novidades do roxinho ou do mundo digital de pagamentos.
Não, você não precisa adicionar o valor da taxa no saque. O que acontecerá é que ela será debitada do seu saldo e você precisa ter esse valor disponível na conta.
Vamos supor que você queira sacar R$50. Você informa no terminal que o valor do saque é R$50 e pegará exatamente esse valor na mão. Na sua conta será debitado R$50 do saque e R$6,50 taxa.
@eutracy_tracy se possível dê preferência ao que o @Cruz comentou, se vc tiver uma outra conta,pode ser até dos bancos tradicionais, onde o saque seja gratuito é melhor,vc faz o pix para essa conta e saca grátis.
Obrigada pessoal pelas dicas e pela ajuda
Fui lá no 24hrs tava dando errado pq eu não colocava o valor da taxa , fiz tudo certinho coloquei o valor q queria sacar mais a taxa e o valor saiu obrigada a todos
Magina! Precisando sanar dúvidas, a comunidade tá aqui pra isso!
Que bom que deu tudo certinho e você já está com o dinheiro em mãos. Bom fim de semana!