Salário Aqui?

Gente alguém fez a portabilidade de salário aqui pra nuconta? Estou com vontade de mudar,e com um pouco de receio. Alguém pode me dizer se é seguro??

7 curtidas

opa tudo bem eu tive portabilidade por 2 anos nunca tive nem 1 problema o unico detalhe e que nao tenho saque gratuito isso as vezes fica dificil pois finais de semana nao tenho como transferir pra outra conta por isso que me fez ir por C6 Bank tenho portabilidade la. mais e super seguro pode confiar. pra mim so esse ponto do saque mesmo. boa sorte

4 curtidas

Seguro é ne

3 curtidas

Obg pela informação @Andrestefani vou analisar

1 curtida

É seguro pedi portabilidade esse ano ate agora tudo ok. :v: :+1:

5 curtidas

Em outubro fará um ano que fiz minha portabilidade, até agora nada a reclamar, muito pelo contrário, só alegria.
Minha ressalva é apenas com relação ao valor cobrado para o saque, mas eu dificilmente preciso de dinheiro vivo, e quando preciso me programo e faço um TED para minha conta na Caixa, conta essa que transformei em uma conta de serviços essenciais, sendo assim sem cobrança de taxas.

5 curtidas

Eu possuo portabilidade há bastante tempo e nunca tive problemas :wink:

Segue o meu relato completo abaixo:

6 curtidas

Obg pela informação.

2 curtidas

Estou pensando seriamente em mudar. Recebo no BB e como quero aumentar meu limite no Nubank espero que ajude. Vc teve aumento de limite em relação a isso?

Meu querido e sobre aumento de limite? Depois da portabilidade vc teve?

Eu creio que deve ter influenciado positivamente, pois considero o meu limite excelente!

3 curtidas

Que bom! Acho q vou fazer a portabilidade assim q receber meu salário esse mês de agosto

1 curtida

Aumentaram meu limite dia 19 desse mês, fazia um bom tempo que não ganhava, sinceramente se influenciou ou não ter a portabilidade ativa eu não vou saber te dizer, já que faz quase um ano que fiz a portabilidade.
Como o @endydealmeida falou, bem provável que influencie positivamente, mas eu não poderia te afirmar isso com certeza.

2 curtidas

Gente obg pelos relatos @endydealmeida @Andrestefani @RogerioM

2 curtidas

Sim depois que pedir portabilidade salarial aumentou drasticamente o limite. :v: :+1:

2 curtidas

Coisa boa né

1 curtida

Eu fiz e não vi diferença no limite. Continuei recebendo aumentos na mesma proporção. O diferencial foi na taxa de juros do empréstimo, que despencou. Mas empréstimo não é necessariamente útil a todos…
Quanto a receio, não há que ter.

3 curtidas

A transação é no mesmo dia ou demora um período para constar o salário?

2 curtidas

Bom dia @Eumaiscedo, a portabilidade pode levar até 10 dias úteis, tá? :point_down:

1 curtida

Entendi como funciona. Acho vou fazer

1 curtida