Saldo Conta Corrente e Investimentos

Aonde tá escrito errado ?
Você quer argumentar grosselha também ?

Você sabe ler ?

Se você não sabe onde está escrito errado, então dá pra ver que você não ENTENDE de nada mesmo.

2 curtidas

E nesse caso você usa o “mas” ao invés de “mais”.

Entendeu?

2 curtidas

E assim, o usuário beta existe exatamente para detectar erros e contribuir com a empresa. Se não quiser participar, é só sair do programa :slight_smile:

3 curtidas

Eu escrevo da forma que eu quero.

Isso não tira o mérito do que eu falei !!

Só se for o mérito de montar um argumento sem pé nem cabeça. O BETA está lá exatamente para ajudar a empresa a encontrar bugs e outros possíveis problemas do software. Acha isso ruim? Só sair do programa sem problema algum.

2 curtidas

Betas só recebe bugs, novidades não recebe primeiro.

Entende ?

Mandar por lotes as novidades.
O beta serve pra que ?
Apenas pra receber bugs ?

:rofl::rofl::rofl:

Entendo sim.

Se você acha isso puramente desvantajoso, é só largar o programa. De resto, sigo dizendo:

“Nu, testa essas coisas com os Betas, por favor”.

Abraço :smiley:

2 curtidas

Primeiro que eu não trabalho no Nubank. Segundo que não estou defendendo meu “cliente”, apenas explicando (ou tentando, já que você torna essa tarefa um desafio) explicar como funciona o sistema de beta tester. Terceiro que apesar de aprovada no Exame de Ordem (é só procurar meu nome no resultado do XXVII Exame) eu não preciso gastar um salário mínimo por ano com anuidade, meu trabalho Tribunal de Justiça é incompatível com esse assalto à mão armada :wink:

As novidades são liberadas de acordo com o perfil dos usuários e da probabilidade deles testarem a funcionalidade. Não adianta liberar certos testes para um grupo que sequer vai usar (e efetivamente) testar a nova função.

Exatamente! Viu como não é difícil de entender? Tudo é possível naquele que crê :relieved:

2 curtidas

A minha indagação que ninguém entendeu foi:

Porquê receber bugs se não recebo as novidades ??

As versões betas são propensas a receber bugs o que está atrelado a novidades também.

E no caso da nubank eles mandam por lotes as novidades, e não para betas o que é errado.
O beta serve exatamente para isso, e não para ficar recebendo apenas problemas.

A gente ficar apenas recebendo bugs e não receber novidades fica fora do padrão da existência do programa beta.

Em qualquer empresa é assim, os betas testam os novos recursos, novidades, relatam os problemas para ser corrigidos e lançam pro público final (público geral) só que quando é implementado um novo recurso etc, existe grande risco de ter bugs. O que é normal.

Existe os 2 lados da moeda, receber as novidades primeiro e consequentemente poder receber um bug.

E não receber apenas problemas (bugs)

Ser ou não ser, eis a questão…
Mano tu embolou que só a gota e no final acabou concordando comigo!
Valeu cara obrigado!
:wink:

2 curtidas

Eu já havia intendido o seu ponto de vista, os betas são os cobaias, só que na nubank, as novidades vão para lotes a escolha deles, e não para os betas como era pra ser, vc apenas recebe bugs e não os novos recursos para testar, o que é errado. Por isso sou contra.
Beta teria que receber os recursos para testar, e consequentemente pode receber bugs.

Só que a nubank não entende isso.

Não compensa ser beta na nubank, pelos motivos citados.

Na verdade o programa beta do Nubank na App Store e na Play Store acaba ficando ocioso, pois o Nubank libera as atualizações por lote sem se importar com a adesão do cliente ao beta ou não. As últimas liberações tem levado em conta os membros mais engajados da Comunidade.

Logo, o pessoal que está no programa beta não recebe as novidades antes, mas também não recebe os bugs.

4 curtidas