Saldo na conta que cancelaram

Cancelaram minha conta, e pediram uma conta minha pra me enviarem o dinheiro, quantos dias demora pra me pagarem?

Depende. Em torno de 1 semana ou 2 semanas no mínimo.

1 curtida

Geralmente informam isso no email q enviam com a informação pedindo o número da conta

7 curtidas

@Jose_Rico , fiquei curioso pra saber porque cancelaram sua conta, vejo muitos relatos aqui na comunidade de bloqueios preventivos, mas de cancelamento não.

Eu baixei o app e pensei q ia vim cartão de crédito, mas veio débito, e nunca usei, então dps de mês eu adicionei dinheiro, e mandaram mensagem que passaria por uma avaliação de segurança, dsp de 10 dia avisaram que a conta foi cancelada, e que devolveriam os 264,94 que está nela

Poxa @Jose_Rico , vc teve a conta bloqueada e cancelada só porque fez uma movimentação? Isso não é justo cara, que eu saiba banco gosta de dinheiro, mas parece que o nubank é diferente.

Nubank trabalha de uma forma diferente dos demais. Alguns recursos requerem análises mais detalhadas ou talvez a ‘política’ da empresa seja um pouco mais apertada!

Obviamente que não, você tem a sua e deve fazer movimentação, e não teve a conta cancelada.

O Banco gosta de dinheiro mas segue regulamentações, se a documentação não foi apresentada de forma adequada pode ser cancelada.

2 curtidas

@ree , pelo que eu entendi do usuário que fez o tópico, foi que ele abriu a conta e nunca tinha movimentado a mesma, e quando movimentou pela primeira vez o nubank fez o bloqueio. Muito estranho isso

Pra entender você teria que analisar a documentação e a transferência dele, e é impossível, logo se não aconteceu com você, não se pode afirmar que “o nubank é diferente” e que isso não aconteça em outros Bancos.

7 curtidas

O Nubank tem total liberdade pra bloquear uma conta caso o sistema detecte uma possível fraude.

E por desinteresse comercial, inatividade e algum outro motivo, a Nubank pode cancelar a conta e pedir via e-mail os dados de alguma outra conta bancária para fazer o envio do saldo restante do usuário.

Não vi nada de errado.

Entendeu bem errado. Eu estou sem lentes, MAS, até aonde eu li, ele só salientou o cancelamento da conta. E olha que eu sou bem cego sem minhas lentes em.

@anon99420758 , vc leu o outro comentário do usuário? Acho que não né? Pelo jeito vc só leu o que o usuário escreveu no primeiro comentário.

Mesmo assim, o bloqueio serve como uma proteção. Se o sistema detecta uma possível fraude, ele é bloqueado.

@Jose_Rico Quanto tempo ficou sem movimentar a conta e como foi essa movimentação?