Saldo positivo, transferência, cartão

Olá, alguém poderia me ajudar?? Tinha um dinheiro no cartão volus gerei um boleto de pagamento na nubank para tranferir o Dinheiro, porém caiu para o saldo positivo da conta NU e não tenho cartão de crédito… O que faço??

Não entendi.

Você fez um boleto para pagar outro cartão, mas no fim das contas esse dinheiro caiu na sua própria conta. Isso?

1 curtida

Seja Bem vinda a Comunidade @Thayrine_Castro . Não consegui entender sua pergunta. O saldo caiu em sua conta e você não tem o cartão para poder sacar? Nos explique melhor qual seria sua duvida.

3 curtidas

Seja bem vinda @Thayrine_Castro entre em contato com o chat mais acredito que mesmo que ainda não tenha conquistado o cartão de crédito esse limite serviu para construir limite de crédito mais se quer em conta entre em contato com o nubank :smiley:

1 curtida

Você provavelmente gerou um boleto de pagamento do cartão ao invés de um boleto de depósito na conta. Tente entrar em contato com o chat para resgatar esse valor na sua conta.

15 curtidas

Fui usar o cartão no débito, não passou bem aproximação,nem por senha e tenho dinheiro na conta .
Gostaria também de obter o crédito de confiança.

Qual erro apareceu na maquininha? Verificou se o seu dinheiro não estava no porquinho ou em alguma caixinha?

O crédito de confiança que eu conheço é para situações de estorno de compras feitas no cartão de crédito. Além disso, o Nubank não trabalha com cheque especial.

Do que você está falando, especificamente?

3 curtidas