Samsung lança bloqueio remoto de celular a partir de ligação

11 curtidas

Quanto mais segurança melhor!

Tomara que as outras fabricantes sigam o mesmo.

8 curtidas

Interessante! :slightly_smiling_face:

10 curtidas
2 curtidas

Função interessante e como td no mundo,é paga! :money_mouth_face:
Existem outras funções que fazem algo parecido, mas não tão rápido e fácil!

É pra se pensar! :thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

O Google tem uma alternativa bacana para Android também, mas é sempre bom ter mais opções, é de se considerar mesmo. :clap:t4:

7 curtidas

Interessante. Não tinha visto. Pena ser paga :frowning: !!!

3 curtidas

Mas a solução do google é vinculada a conta google que está no aparelho, esse serviço da Samsung é vinculado ao número IMEI do aparelho, no caso da solução do google, uma vez removida a conta google do aparelho já era.

1 curtida

Oi Itamar, segundo minhas fontes é gratuito por 2 anos para os proprietários das séries S e Z. Para as demais é pago.

8 curtidas

exatamente esses!!

8 curtidas

Levando em consideração a chateação do bandido ter acesso aos meus dados no aparelho, tentar extorquir meus amigos e familiares pedindo pix por aplicativos de mensagem/redes sociais, tentar acessar aplicativos de banco, entre outros transtornos, eu achei o valor justo pela segurança que oferece e assinei o plano de 2 anos.
O bandido em posse do meu aparelho bloqueado terá apenas o aparelho, mesmo que faça hard reset, com o bloqueio não vai ter acesso aos meus dados.

2 curtidas

Top demais @Geofilho_Ferreira_Mo, acabei de ativar o meu. Quanto mais segurança, melhor! Peguei 2 anos gratis! Achei bem rapido e pratico para fazer o bloqueio.

Obs: Achei interessante que uma vez bloqueado, o invasor não conseguira usar o aparelho. Nao tem como fazer Hard Resert, não tem como reiniciar e mesmo que o aparelho tenha sido furtado com o aparelho desbloqueado e o assaltante tenha redefinido as configurações do aparelho, quando solicitamos o bloqueio, ele será bloqueado pelo IMEI, mesmo com as novas configurações realizadas pela pessoa que furtou.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: para Samsung!

8 curtidas