Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

E faço parte desses 17% a muito tempo.

Detalhe na Kalunga e Nissei, lojas grandes que geralmente o pessoal reclama que não há suporte ao pagamento por aproximação (pelo menso aqui em Curitiba).

Até o arcaico Correios ja aceita pagamento por aproximação.

2 curtidas

Kalunga não era parceira do Google pro G Pay?

Sim, mas o pessoal reclama muito que não consegue pagar por aproximação… que a culpa é sempre do sistema ou do “analfabeto” do atendente… eu nunca tive problemas.

Também gostaria no Garmin Pay

Seria ótimo se nós roxinhos pudéssemos cadastrar no SAMSUNG PAY, tenho outros cartões compatíveis, mas o Roxinho é sempre o meu preferido nas minhas escolhas

Vamos Juntos nesta Marcha ao Apple Pay aos Clientes Nubank, Pois Somos Digitais, Não Podemos Ficar atrás dos outros - Bora Lá #Nu-ApplePay Agora!!!

5 curtidas

Todo mês entro pra consultar se liberou o nubank no meu Samsung Pay… Agora que tem a NuConta então… Se funcionasse débito e crédito só iria usar o nubank…
Como ainda não tem fico preso a continuar usando o Santander…

2 curtidas

Eu confesso que hoje mesmo tentei entrar no Google Pay e cadastrar o cartão do NuBank, mas não tive sucesso.

Gostando ou não, o NFC é uma realidade de está sendo cada vez mais aceito, inclusive por concorrentes diretos do NuBank, como o CrediCard Zero ou o Next. O pessoal do NuBank precisa agilizar com as inovações, do contrário mais e mais clientes vão tentar utilizar outras plataformas e acabar consumindo seus serviços, fica a dica :grinning:

3 curtidas

Abre uma conta no itaú (pacote de serviços essenciais é gratuito, ou veja um pacote adequado ao seu uso) pra ter débito nas carteiras digitais.

Ou pede aquele Itaucard Click Visa (Visa Platinum, mantém os benefícios de proteção de preço, compra e garantia estendida do Gold, MasterCard Platinum não tem os benefícios do Gold) que só gastar R$ 100/mês pra isentar anuidade :wink:

2 curtidas

Fui pro Itaucard pelo Apple Pay e fiquei nele pelo limite que me deram e foram aumentando com o tempo.

1 ano e meio de Itaucard e me deram 6 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014 :scream:

Nubank já jogado numa gaveta em casa.

2 curtidas

Minha namorada tem Itaú… Falou que o débito não tá passando no Samsung Pay do celular dela de forma alguma… Quero pegar Itaú pra minha empresa… Vou ver isso aí…

Nas raríssimas vezes que uso débito sempre passou de boa, tanto no débito puro quanto no múltiplo (maquininha da getnet e Stone)

As vezes o que acontece (bastante) é selecionarem errado na maquininha, no dia-a-dia uso um cartão de crédito puro e toda semana alguém “acidentalmente” bate débito mesmo eu falando que é crédito.

Se não for isso fala pra ela remover o cartão e adicionar novamente, as vezes resolve seja lá qual for o problema :man_shrugging:t2:

Samsung Pay tem o MST (emula a tarja magnética pra quando a maquininha não aceita por NFC, mas mais de 90% das maquininhas aceitam NFC), fala pra ela aproximar o celular na tela/topo das maquininhas, se for de ladinho pode ser que esteja lendo o MST e as vezes a maquininha detecta o MST e NFC ao mesmo tempo e da erro :wink:

Demorou pra Nubank fazer pressão e aderir a esses sistemas de pagamentos, para mim em especial o Samsung Pay.

3 curtidas

Poxa, Nubank! Já passou da hora… coloquem ao menos Google Pay. Vocẽs estão se tornando os velhos bancos ficando fora dessa!

6 curtidas

Tô esperando o Google Play e Samsung Pay também. Eu e minha noivas estamos esperando a tempo e quase trocando de cartão pra outra operadora por causa disso. Só não trocamos ainda pq amamos o roxinho.

2 curtidas

Já migrei pro Neon, tudo gratuito, incluindo 4 saques mensais, atendentes super simpáticos e eficiêntes iguais os da NuBank e ainda tem a função “Arredondar meus centavos” que curti d+. E claro funciona o Gpay que é uma blz…

2 curtidas

Isso é só pra comprar coisas na Play Store e não pra fazer pagamentos na vida real, nas maquininhas de cartão via carteira digital.

Estou aqui já na fila pra testar o Google Pay com o roxinho.

2 curtidas

Na verdade esses ai são concentradores de cartão pra vc pagar usando o NFC do smart e não precisar sequer mostrar seu cartão em qualquer lugar… e a autorização de pagamento obviamente será feita no leitor biometrico ou por senha no seu smart.

Infelizmente eu já fui migrando aos poucos para o concorrente laranja pois lá tem SamsungPay faz tempo. O nubank já pode abrir agência e começar as filas, pois estão ficando velhos.

2 curtidas