Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

O Nubank já deu bastante desculpas sobre não ter compatibilidade com pagamento por celular. Hoje praticamente todos os bancos brasileiros e redes de vale refeição e afins já aceitam Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.
Eles davam desculpas que era um problema com a MasterCard mas não acho que seja verdade.

Eu parei de usar o Nubank por causa disso, estou usando outro que é gratuito e tem compatibilidade com Samsung Pay.

Ao meu ver o Nubank não tem interesse de implementar essa compatibilidade, seria ruim para o marketing deles. O fato de ter a pessoa usando o cartão roxo pra pagar na maquininha é algo que eles querem deixar visível. Você tirar seu cartão roxo do bolso, pra dar noção de pertencimento e visibilidade à marca.

Fora isso o Nubank nunca apresentou um problema real que os impeçam de implementar essa compatibilidade.

4 curtidas

@BrunoOrlandi Só por dúvida, qual outro você está usando?

Ninguém mais olha pro cartão roxo ao pagar nas maquininhas, agora encosta o celular/relógio pra pagar e veja se não surge até plateia pra assistir :wink:

5 curtidas

Super concordo em liberarem a usar os cartões do nubank no Samsung pay

3 curtidas

Aqui olham os dois ainda, sem desmerecer nenhum. :slight_smile:

4 curtidas

Espero que aceite logo o Google pay, assim abandono minha carteira de couro o meio ambiente agradece

4 curtidas

Banco inter

Bem que o nuBank podia fazer pagamentos por NFC

5 curtidas

A função de pagamento via Apple pay, Google pay e Samsung pay deveria ser habilitada no débito também. Os únicos que fazem isso são a Caixa o Neon.

Ela cobra 0,15% sobre o valor da transação.
A Google não taxa o serviço

2 curtidas

@anon34641989 elo caixa débito não aceita. Eu mando e-mail sempre prós 2 até adicionar essa função. Mas deve começar aceitar no início do ano que vem, pela informações dada pelas 2 empresas para mim. Google pay*

1 curtida

Queria tanto o Nubank no Apple Pay. Aguardando por esse momento :upside_down_face:

4 curtidas

Itaú também :wink:

BB só faz pro débito se for cartão múltiplo e Bradesco só tem débito nos Elo :face_vomiting:

1 curtida

Apple não cobra nada sobre as transações.

Eu consideria a informação do techtudo ao a taxa de 0,15% nas transações apple pay

Já entrei em contato também algumas vezes, a cada nova criação do NuBank para ser mais exato, e sempre a resposta acaba sendo a mesma… que isso não era o NuBank em si, mas sim a bandeira (MasterCard).
Me questiono se isso seria um problema para o nosso #roxinho se manter gratuito ou se seria pelo market de pagarmos sempre como cartão :rofl:

2 curtidas

@AyrtonMendes Mas a master card em vários bancos já aceita os 3 sistemas. Vem da nubank aceitar ou não. Como sempre entro em contato com a elo e a caixa econômica no débito, pois no crédito já aceita eu acho.

1 curtida

Uso Nubank para tudo, mas estou perto de abandonar por causa da falta dessa função tão básica…:disappointed:

1 curtida

Tech tudo novamente desinformado.

Apple cobrava em 2014 nos EUA, mas não era sobre o valor da transação em si, era sobre o valor da transação que volta ao banco como taxa/comissão por terem emitido o cartão usado na compra.

No Brasil e basicamente o resto do mundo, os bancos não aceitaram isso é foi definido um valor pra entrar no serviço, mas sem cobrar pelas transações.

3 curtidas

Só pra constar: esse siteco é da globolixo… Logo, já se vê a inferioridade

2 curtidas