Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Realmente é um site bem tendencioso mesmo.

É cada clickbait que os caras fazem… Chega a dar vergonha :man_facepalming:

3 curtidas

Bem que o roxinho podia aceitar o samsung pay :smirk::smirk:

5 curtidas

@endydealmeida eu o invoco em modo de ataque ! :slight_smile:

5 curtidas

Eita, kkkkkkkk kkkkkkkk capaz dele já chegar dando uma voadora querendo seu Apple Pay?

4 curtidas

Você pode baixar o Pic Pay e pagar com o seu Nubank através desse aplicativo e deixar sua carteira em casa. Mas é preciso que você se certifique sobre os estabelecimentos que aceitam o Pic Pay, já são muitos que aceitam.

2 curtidas

Kkklkk é verdade, Adriano

3 curtidas

Vocês são fogo kkkkkkk

Eu quase não falo disso aqui na Comunidade :shushing_face:

Mas a propósito, seria legal chegar o Apple Pay logo né?! :sweat_smile::rofl:

7 curtidas

Poxa, nada nu? Kkkkkkk libera logo prós 3 de Natal

1 curtida

Não é a mesma coisa

2 curtidas

Também vou diminuir o uso Nubank pq não funciona no sansung pau. Pena!

2 curtidas

O que me falaram:

A tecnologia Contactless é uma funcionalidade que a Mastercard oferece e por isso, era algo mais simples de ser implementada no nosso novo cartão. Nós escutamos todos os feedbacks enviados pelos nossos clientes e tentamos priorizar da melhor maneira possível. Não se preocupe, se tivermos novidades, avisaremos a todos!

2 curtidas

Mas seria bom a da aos seus usuários mais opções.

2 curtidas

O pagamento do por aproximação com celular é exatamente pra isso: não ter que sair de casa com o cartão físico. Eu mesmo só saio de casa com celular e chave porque meu cartão do BB (sem anuidade) é aceito no Apple Pay e tenho minha CNH Digita, então nem com documento físico preciso andar. Praticidade, meu caro!

5 curtidas

Exatamente isso, uso o Credicard Zero no Apple Pay direto sendo que o cartão mesmo está em casa.

A carteira mesmo só levo o bilhete único, cartão do plano de saúde e um cartão que só uso quando não aceitam pagamentos por aproximação.

1 curtida

Poxa, Nubank. Olha quantas pessoas estão pedindo com carinho pela integração com o Samsung pay!? Dá essa força pra nós!

2 curtidas

Oi Pessual, ta rolando uma premiação aqui na comunidade, e ah interação de vcs será muito importante:

Recebi hoje meu cartão do nubank… Para a minha surpresa, o cartão não funciona com Google Pay!!! No PRIMEIRO dia, uma verdadeira piada pronta. Minha pergunta é: existe previsão e, caso positivo, quando?

2 curtidas

Uso com frequência, adoro e não pretendo parar de usar o NuBank mas a fintech esta ficando para trás.
No inicio de Novembro comecei a usar o C6 Bank e estou adorando.
As atualizações do aplicativo acontecem a cada 15 dias e sempre vem uma novidade.
Para se ter ideia na última passou a ser possível pagar estacionamentos com mais facilidade, antecipar pagamento do cartão (existe a muito tempo no NuBank) e investir e fundos de investimentos.
Digo tudo isso apostando que o C6 mesmo sendo uma instituição bem mais nova que o NuBank irá disponibilizar o Apple Pay bem antes do nosso roxinho.

A titulo de exemplo por muitas vezes eu saio de casa para correr sem nada no bolso, só com meu relógio, e posso fazer compras tranquilamente por ter um CrediCard que me permite o uso do Apple Pay.

1 curtida

De acordo com o email de final de ano do NuBank, sou cliente mais antigo do que 98% dos clientes do banco. Adoro as facilidades do NuBank, mas depois de ter ficado fora do país e usado o Google Pay do N26, voltar pra cá e ver que o NuBank ainda está atrás nessa é triste. Gostaria de ver uma empresa realmente nova brasileira como o NuBank ficar grande e não ter que apelar para marcas novas de bancos velhos (vide Next/Bradesco) pra ter essas funcionalidades. Se não der, provavelmente vou passar a usar o N26 aqui no Brasil também.

1 curtida

Vem para o Banco Inter ser Feliz! Já esta no Samsung Pay e Google Pay a anos! Sem taxas até para saques no 24Hrs.

4 curtidas