Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Isso aí não é verdade. A API do NFC é aberta. O que rola é o travamento na aprovação de apps com pagamento via NFC para a AppStore. É o mesmo que ocorre com apps de música com assinatura dentro do app (pode ver que TODOS - Spotify, YouTube, Google Play Music, Deezer - não possuem nada relacionado a assinatura dentro do app e vc tem que ir no site pra ver).

Eu uso o Samsung Pay com o Santander no débito. Problema ZERO. Já cheguei até a abrir uma conta no Bradesco pra usar com o Apple Pay, mas por conta da burocracia e da dificuldade do próprio banco em me mandar um simples cartão (coisa que nunca tive problemas com o NuBank e o Santander) e os altos e baixos da vida, passei meu iPhone pra minha mãe e peguei um Samsung. Problema resolvido…

1 curtida

pra apple pay acho que o melhor banco seria o bb. fácil de pedir um cartão, e tem cartões sem anuidade (tipo o saraiva), o que não acho que o bradesco tem. itaú tbm é ok; o problema só é a falta de cartões completamente sem anuidade.

1 curtida

Sem anuidade do itaú é o Credicard Zero, mas o itaucard Click Visa Platinum é melhor, tanto nos benefícios da Visa quando por isentar anuidade gastando R$ 100/mês

2 curtidas

Esse credic é do Itaú?

tecnicamente sim, mas é como se fosse uma linha de cartões separada.

esqueci total do credicard, pq normalmente não ponho ele no mesmo cesto que os cartões próprios itaucard.

mas sim, o itau click vale muito a pena mesmo, especialmente porque é visa platinum podendo nem ter anuidade. mas acho q só vale a pena para quem usa benefícios de cartão, o que surpreendentemente não é todo mundo (mas todo mundo devia).

R$ 100 por mês pra isentar = Netflix + Spotify + uma visita ao fast-food de sua preferência. :man_shrugging:t2:

Bom que o Visa Platinum mantém os benefícios do Gold (garantia estendida, proteção de preço, proteção de compra) que a MasterCard não faz :man_facepalming:t2:

Fora que Visa no Apple Pay não pede senha no terminal pra transações acima de R$ 50, MasterCard as vezes pede, outras não e é um grande incômodo ter que digitar senha quando a transação já foi aprovada com a biometria do celular.

não sabia que quem definia isso era a bandeira do cartão – achava q era a própria instituição dona do cartão. mesmo assim não acho um incômodo ter de digitar a senha. desnecessário e repetitivo? sim, mas não um incômodo per se (assim, são só 3 s para digitar a senha).

1 curtida

Estou em busca de um Visa Infinite, mas é osso de isentar a salgada anuidade.

1 curtida

Visa infinite é muito benefício que quase não vai usar, um Visa Platinum já da bom e consegue isentar fácil, seja num Click Visa do itaú que isenta com gastos de R$ 100/mês ou um de empresa aérea que isenta gastando mais por mês, ou num Porto Seguro que também isenta e se tiver gastos altos pode ser que lhe convidem pro infinite.

1 curtida

O valor é definido pela bandeira e bancos, mas carteira digitais são mais avançados que os plásticos e dispensa senha no terminal.

1 curtida

É um a se considerar também.

1 curtida

Desde que entrei pra Comunidade estou esperando o dia em que o NuBank vai ser compatível com o Samsung Pay.

Desejo que habilitem a função logo ou coloquem NFC direto pelo APP do próprio Nu.

6 curtidas

Desejo de todos nós. Rsrs

2 curtidas

Caramba o ano está acabando vários solicitando e nada rsss. Vou ter que manter o meu Credicard Zero. Que por sinal é melhor do que o nubank em alguns quesitos. Aceito no Google Pay e Samsung Pay, é Platinum e o limite inicial já vem na casa dos 1000 claro ele perde em muitas outras coisas mais creio que tá na hora da @nubank se manifestar #cartao-de-credito

5 curtidas

Opa blza eu tenho e credicard Zero mais consegui o Petrobras com anuidade gratis e a cada dolar gasto ganha pontos nao uso muito mais tenho 2 opções pra apple pay
Nubank deixou muito a concorrencia tomar força a respeito disso. e sabe as vezes uma opção dessas faz toda a diferença.

2 curtidas

O Petrobras por ser Visa ainda tem uma vantagem sobre o Credicard Zero MasterCard nas carteiras digitais: quando passa de R$50~R$100 o MasterCard pede a senha do cartão na maquininha mas o Visa simplesmente aprova direto (ou no máximo aprova e põem uma linha pra assinar o recibo).

Acabo usando mais o Visa pra não ter que tocar nas maquininhas de cartão :rofl:

2 curtidas

opa essa situação de por a senha nunca passei pois usei ele poucas vezes uso mais o petrobras mesmo. pq sou corretista do banco do brasil entao fica facil ali pagar a fatura.

1 curtida

Depois que inventaram o DDA, não importa de onde vem a fatura, aparecem todas no DDA e é fácil de pagar

1 curtida